Usina de Letras
Usina de Letras
303 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Mariane - 20 anos -- 03/09/2010 - 08:32 (AROLDO A MEDEIROS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mariane - 20 anos

Aroldo Arão de Medeiros

Bom dia a todos.
Quando alguém me pediu para escrever algumas palavras em honra a essa sobrinha, fiquei lisonjeado e convencido. Inda mais que o convite partiu da quarta ou quinta pessoa que mais amo, eu mesmo.
Toda vez que ouço a Zélia falar que a Clarice se parece contigo, fico todo bobo. Não sei se é pela tua beleza, teu jeito artista de ser, ou pelas atitudes carinhosas que a todos dispensa.
Pessoal, desculpem-me se estou falando na primeira pessoa do singular, mas é que convencido como sou, quero aparecer mais que vocês. Reconheço também que as minhas palavras seriam as de vocês com mais elogios ainda, já que todos aqui em volta convivem mais com a Mariane do que eu.
Como tens espelho e amor próprio, as próximas palavras estarão exprimindo o que sentimos e percebemos em ti. És uma gata maravilhosa, simpática, inteligente e uma pessoa especial e amada por todos que estão a tua volta nesse momento.
Gostaria que todas as jovens que tem a tua idade se espelhassem em ti, pois és um exemplo de caráter, integridade, esforço, e capacidade para resolver as questões.
Orgulhamos-nos de ser seu parente, amigo e porque não dizer apaixonados por ti.
Continue dando valor a quem te deu a mão no momento difícil de tua vida, e se essas pessoas necessitarem da tua, não dê uma mão, mas as duas, os braços e principalmente o abraço.
Se olhares agora em torno de ti deve ter pelo menos duas pessoas com os olhos marejados, (tu não conta, és artista).
Esperamos que esses sete mil e trezentos dias de tua vida tenham sido em sua maioria de bom para melhor e que os próximos trezentos mil sejam maravilhosos, e se não o forem, que faças com que fiquem melhores do que possam ser.

Um beijo e feliz aniversário.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 16Exibido 740 vezesFale com o autor