Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Frases -- 29/08/2007 - 22:32 (TARCISO COELHO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A LUZ sempre alumia, a FÉ sempre confia, a PAZ sempre acalma, a ESPERANÇA sempre alcança e o AMOR nunca falha (Tarciso).

Amar é doar-se sem pensar em outra recompensa que não seja só o prazer de amar (Tarciso).

Antes honesto necessitado que rico desonrado (Tarciso).

Até quando a maioria dos sistemas de governo vai continuar sendo uma constante migração do pouco de muitos para muito poucos? (Tarciso).

Capitalismo: Pouco de muitos para muito poucos (Tarciso).

Coragem não é ausência de medo; é sim, presença de valentia mesmo quando o medo tenta nos dominar (Tarciso).

Deus está no Céu, na Terra e em toda parte. Pena que muitos não conseguem vê-lo (Tarciso).

E disse um Errante a outro Errante: - Nada nos ensina mais que a poeira da estrada (Tarciso).

Ética é uma junção de atitude e procedimentos de homens e mulheres que respeitando a si, aos outros e à Natureza tornam o planeta melhor habitável pelos verdadeiros donos mundo, que são nossos filhos, e poderão torná-lo mais justo, ordeiro e pacífico e a Humanidade mais consciente, livre e feliz (Tarciso).

Mudar e viver, morrer jamais (Tarciso).

Na aridez da mentira pode existir grande potencial destruidor (Tarciso).

Nada sabe quem não sabe que sabe (Tarciso).

Não brinque em trabalho, mas trabalhe brincando (Tarciso).

Não ouso acreditar que sei quem sou mas procuro a cada dia aprender um pouco de mim (Tarciso).

Nas coisas feitas com amor, mesmo quando pequenas, é que podemos ousar em querer melhorar o mundo (Tarciso).

O Nordestino, que vive causticado pelo sol tremente, às vezes é surpreendido pela chuva e mergulhado sob as águas (Tarciso).

O que se leva da vida é o que se deixa (Tarciso).

O respeito a si, aos outros e à Natureza é a forma de cidadania de maior singeleza (Tarciso).

O sucesso é a conseqüência natural do trabalho sério, honesto e abnegado (Tarciso).

O sucesso é a realização do querer incontido (Tarciso).

Qualquer filosofia que tenha o ensinamento central de que o homem é filho de Deus; é digna de ser seguida e estudada (Tarciso).

Que no Terceiro Milênio o Mundo seja mais justo, ordeiro e pacífico e a Humanidade mais consciente, livre e feliz (Tarciso).

Reinventar a roda não tente; vá em frente que atrás vem gente (Tarciso).

Ser poeta é ter sempre um jeito bonito de ver as coisas (Tarciso).

Somos todos vendedores. Até quando vendemos apenas nossa própria imagem (Tarciso).

Sonhar é viver; mas enquanto não podemos viver, plenamente, continuemos sonhando (Tarciso).

Todo homem tem seu valor; preço, só os que se vendem (Tarciso).

Trate bem o seu cliente. Pode ser que assim ele acredite que você precisa dele (Tarciso).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui