Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->INSÓLITOS - 5 -- 31/12/2005 - 06:07 (Gabriel de Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ROMENA DE 67 ANOS PREPARA-SE PARA SER MÃE: - Uma romena de 67 anos pode vir a ser a mulher mais velha a dar à luz. Depois de, durante nove anos, ter sido submetida a tratamentos contra a infertilidade, Adriana Iliescu está agora grávida de gémeos. Encontra-se no sétimo mês de gestação. A ex-professora universitária admite que nunca se conseguiu conformar com a ideia de não poder ter filhos. «Sempre sonhei ser mãe e vivo agora o mais belo período da minha vida, à espera de trazer ao mundo os meus gémeos», afirma emocionada. O recorde actual é detido por uma italiana que teve um rapaz quanto tinha 62 anos.

(«Público» 2005-01-03)



ESCOVA DE DENTES RETIRADA DE ESTÔMAGO APÓS 22 ANOS: - Uma equipa médica saudita anunciou ontem ter retirado uma escova de dentes do estômago de um homem que a engolira há 22 anos. Segundo uma agência noticiosa oficial, citada pela AFP, a escova de dentes não terá provocado danos no corpo do paciente de 70 anos, pelo menos até poucos dias antes de ser operado. A cirurgia foi realizada num hospital da cidade saudita de Taif e correu bem, segundo o chefe da equipa, Abdulrahman al-Zahrani.

(«Público» 2005-01-19)



CANIBAL INGLÊS PRESO PARA O RESTO DA «VIDA NATURAL»: - Peter Bryan, de 34 anos, foi preso, em Londres, quando se preparava para fritar o cérebro de um amigo de 43 anos. Bryan confessou-se culpado da morte de dois homens e foi condenando a prisão perpétua para o resto da sua «vida natural», precisou o juiz, o que quer dizer que a pena não pode ser reduzida.

(«Público» 2005-03-16)



COMER CHILI E ENCONTRAR UM DEDO HUMANO: - Foi em São José da Califórnia, uma mulher entrou num restaurante de fast food, pediu chili, um prato picante de origem mexicana, e... cuspiu um dedo humano, com quatro centímetros e a unha arranjada na manicura. A mulher, que pediu para não ser identificada, deu o alerta e vomitou sempre que se lembrava da descoberta macabra, contam as autoridades sanitárias. Agora a inspecção está a tentar perceber a origem daquele estranho ingrediente. Embora bastante abalada e mal disposta, a mulher está bem de saúde, afinal o dedo foi cozinhado a temperaturas tão altas que matam qualquer vírus.

(«Público» 2005-03-26)







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui