Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->2005 = Excelente ano prós pedófilos !!! -- 30/12/2005 - 23:52 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




"Inocentemente" artístico...



Indagado por uma jornalista televisiva sobre a lei que acaba de permitir em Inglaterra o casamento entre indivíduos do mesmo sexo, conferindo-lhes também o direito de adoptar crianças, vi e ouvi Francisco Louçã, candidato à presidência da República apoiado pelo Bloco de Esquerda, anuir convictamente à ideia de que idêntica legislação também venha a vigorar em Portugal.



Ora, para não ser muito extenso, coloco desde já em apreço o vomencial caso da Casa Pia, cujo processo judicial, desde que a Polícia Judiciária meteu na prisão importantes figuras, políticas e artísticas, da cena portuguesa, anda às cambalhotas há cerca de três anos, enojando e indignando Portugal e o mundo de lés a lés.



Com centenas de miúdos violados, sodomizados e lacerados, evidência que as entidades médicas atestaram sem equívoco, neste momento, os eventuais culpados estão todos em liberdade. Sequer Bibi, o monstro que distribuía e entregava as crianças ao criminoso espúrio, está na cadeia. Ao longo do tempo a culpa tem-se diluído.



Embora, nas arrastadas e intervaladas - quiçá propositadamente - sessões de julgamento haja crianças persistentemente a mencionar os nomes dos nefandos pedófilos, doravante, quem objectivamente apontar a questão, leva com um processo em cima. Está pois implantada a intimidação pública.



Não falta quem saiba onde está o ninho dos lacraus e quem são os "respeitáveis senhores" que só "se-vêm", coitadinhos, a enrabar miúdos. No entanto, o silêncio estendeu-se sepulcral e, como as vítimas não têm família, tudo está de regresso ao silêncio dos deuses de Sodoma e Gomorra.



Bem, pessoalmente, em relação a homosexuais e a adopção de crianças, eu assumo de imediato e sem delongas posição incontornável: praza que não passe ao meu alcance um gajo que "faça-mal" a uma criança. Lá se vai a lei e o pedófilo pró caraças... Logo sem hesitar me darei todo de cristo às feras, porque, afinal de contas, os cristos são necessários para limpar o futuro humanidade.



Até... O pintor e a pintora que fez o lindo serviço que se vê na foto que exponho, se eu visse, de certeza absoluta que ia levar com a tinta toda no focinho, com os frascos e os pinceis...



Em resumo, veja-se como está a atmosfera miolar do mundo político: por um lado preocupam-se muito com as crianças maltratadas e tiram-nas aos pais legítimos. Por outro lado permitem a adopção de crianças por homossexuais. Claro, os homessexuais não fazem "mal-algum" aos meninos. Só os habituam com muito jeitinho a levar no rabinho desde pequeninos, não dói nada e até é muito bom... Depois crescem e tornam-se em quê? Quiçá em deputados que irão proibir no parlamento o casamento heterosexual...



- Ó minha mãeeeeeeeeeeeeeeeee!



- Vá, Toninho, não confundas: homossexual é uma coisa e pedófilo é outra. É assim que os "senhores" explicam... De resto, meu filho, então não vês o que se passa com os leitõezinhos? Assam-nos e comem-nos todos, ossos e tudo!... De resto, meu filho, considera que é muito triste um pedófilo passar o Natal na prisão!...



António Torre da Guia

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui