Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aos Amigos -- 21/05/2002 - 18:18 ( Alberto Amoêdo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Parabéns!
Hoje quando eu abraçava ou era abraçado; quando recebi o presente, hoje quando a luz da vida brotou de um isqueiro; quando os refrigerantes enfeitavam a mesa, com torta, pratinhos, salpicões, lenços de papeis e muitos pares de talheres. Num entra e sai de pessoas como eu, você e nós.
Quando o acorde melodioso acordou do tempo o momento em que tantas as vezes comemorei com minha mãe, minha avó e as nossas dificuldades.
Senti o meu coração pousar na saudade.
Senti que a vida não é só de idade... A vida é como ela é.
Cheia de luz num momento. Essa é a nossa felicidade... Uma flor que levamos pros nossos filhos, uma rosa que roubamos pra nossa mãe, um beijo que damos em nosso pai, o amor que inventamos a nossas esposas ou esposos, o amor que carregamos aos nossos amigos, o amor que construímos dia-a-dia e muitas vezes nem nos damos conta, tão pouco damos a alguém. Esse foi o filme que nutriu-se em meu peito enquanto eu assistia. A minha sorte foi que não dei tregua pra intimidade e junto a vocês não é permitido o choro. Embora essa mesma emoção tenha valsado nos olhos do Bira, no coração da Elonita e de tantos que por esse altar são elevados uma vez no ano.
Contudo me permito agradecer acada um de vocês a emoção de ser no meio dessa praça, um pouco de sol, pra aquecer as suas esperanças num homem muito melhor pra essa sociedade, que me ergue e balança em seus braços de paz. A agradecer a Deus pela oportunidade de como filho dele tentar realizar algo que faça evoluir ao mundo e a minha mãe por aceitar o encargo de direcionar a vida.
Obrigado e parabéns a você.
Alberto Amoêdo
21.05.66.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui