Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A SENHORITA PREFERE PRIMEIRO OS OVOS OU A LINGÜIÇA? -- 14/08/2002 - 22:08 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela disse que queria os ovos. E ele ficou todo enrolado. "Como é que eu vou dar os ovos para ela sem necessariamente entregar-lhe a lingüiça?"

No dia seguinte ao telefonema erótico, ela o estava esperando na frente do hotel, no centro da cidade. Nunca haviam se visto, mas ela pôde perceber que ele não devia ser tão vermelho quanto se apresentava naquele momento.

-Oi!

-Oi.

-Por que você está tão vermelho assim?

-Sabe o que é, eu nunca decepcionei uma mulher na minha vida. Tudo que vocês pedem eu atendo, principalmente os pedidos de cunho sexual. Sacas o que é cunho, né?

-Claro! Cunho é aquele negócio que gera flatos e flocos.

-É por aí. Mas o que eu queria mesmo te dizer é que não vou atender aquele teu pedido de ontem...

-Qual? Foram tantos...

-Você sabe. No final do nosso papo-cabeça(1), eu perguntei se você iria querer primeiro os ovos ou a linguiça e você me disse que queria os ovos. Como é que eu vou te dar primeiro os ovos, se eles são anexos ao prato principal, que é a lingüiça? Só depois de comer a lingüiça é que você terá alguma chance, ainda que remota, de deglutir os ovos. Cumé que eu vou fazer? Como?

-deixa de ser bobinho! Eu não levei a sério aquela conversa. Claro que é impossível saborear os ovos sem antes degustar a lingüiça. E, sinceramente, prefiro que seja assim. Só há uma coisa que eu efetivamente faço questão: que antes da lingüiça e dos ovos, você me permita desabotoar o seu botão, tá legal?


Quando ela falou aquilo, o cara começou a dar pinotes tal qual cavalo selvagem. Virou a esquina e danou a correr.

Realmente, essas mulheres modernas não sabem conquistar um homem. Porra, minhas filhas! Direitos iguais têm limite. Já que vocês querem iguadalde e autonomia, vào procurar um sexshop, se é que isto lhes serve de consolo(2). Se querem igualdade inclusive sexual, tomem um xarope de malte escocês e façam como Ângela Ro Ro, Lúcia Veríssimo, Simone e Marina Lima: vão procurar um homem pra chamar de seu, mesmo que NÃO seja eu.

Nojentas, Tchã!

(1) Papo-cabeça, neste caso, não tem nada a ver com conversa culta. Era porque o assunto tinha a ver com piroca.

(2)Consolo,neste caso, têm dois sentidos: o de compensaçào emocional e o de pênis sintético, às vezes, vibratório, que, introduzido na vagina da mulher, a faz sentir prazer e ir ao orgasmo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui