Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Pobre e feio. -- 25/08/2011 - 13:10 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>No dia em que pintei o sete


texto

Aquele que nasce pobre, ou feio, tem muitas possibilidades de quando crescer se tornar ambas as coisas. Ter a conciência limpa... é sinal de má memória.
La persona que nace pobre, o fea, tiene muchas posibilidades de, cuando crecer, quedarse en ambas las cosas. Tener la conciencia limpia... es señal de memoria mala.
Die Person, die arme oder häßliche getragen wird, sie hat viele Möglichkeiten davon, wenn sie wächst, beide Sachen zu werden. Wenn jemand will das Gewissen reinigen zu lassen... es ist Zeichen schlechten Gedächtnisses.
Celui qui naît pauvre ou laid, il a beaucoup de possibilités de, quand il grandit, devenir les deux choses. Avoir la conscience propre... c`est signe de mauvaise mémoire.
Quello che è nato povero o brutto, lui ha molte possibilità di, quando crescere, divenire ambe le cose. Avere la coscienza pulito... è segnale di cattiva memoria.
就是出身贫寒或丑陋的,他有很多可能性,当它 的增长,成为双方的事情。有良知的清洁... ...它是坏的迹象 内存。
Тот, который родился в бедной семье или уродливым, у него много возможностей, когда он растет, чтобы стать и то и другое. Чтобы иметь совесть чистую ... это признак дурного памяти.
The one that is born poor or ugly, he has a lot of possibilities of, when it grows, to become both things. To have the conscience clean... it is sign of bad memory.




























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 829 vezesFale com o autor