Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CURTAS E GROSSAS -- 30/08/2005 - 06:51 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




CURTAS E GROSSAS







Crise de Identidade



Toninha Palocci, 63 anos, está sofrendo com o envolvimento do filho na crise. A mãe do ministro da Fazenda freou drasticamente o ritmo de sua agenda de militante petista em Ribeirão Preto.



Acabou a mamatinha



Abordada por um assessor tucano na noite de quinta-feira, dia 25 de agosto, em uma casa de bingo de Ribeirão Preto, a viúva de Ralf Barquete foi curta e clara: “não contem comigo. Eu não vou falar nada”, limitou-se a dizer Sueli. Mas, apesar da surpresa dela, deve ser marcado nesta semana que vai se iniciou hoje, dia 29.08.02, o depoimento dela à CPI dos Bingos. Ralf, morto de câncer em junho de 2004, foi apontado Rogério Buratti como o intermediário do PT com os empresários do jogo dos bingos e a empreiteira Leão Leão.



Perpetuação no poder.



A Bolsa Família chegará neste mês a 100% dos municípios brasileiros. Até o final do ano, serão 8,7 milhões de famílias a receberem o “mensalinho” do governo federal. A meta para 2006 é atingir 11,2 milhões, transformando-se no maior colégio eleitoral do presidente Lula. É uma das garantias, no entender de especialistas, de que Lula pode ganhar as eleições do ano que vem. É uma pena! Ou pode ser também além de uma pena uma tremenda sacanagem!!!!!!!!!



Siriri pra lá, siriri pra cá



À beira do divórcio com o PT, o presidente da CPI dos Correios, Delcídio Amaral (PT-MS), está entre dois destinos: PSB ou PSDB, este último o partido que ele deixou em 2001 para virar petista. Qual seria o interesse dele na ocasião? O interesse com certeza era muita coisa, além do enorme granaduto, que deixou muita gente milionária dentro do PT. E agora dá uma de voz macia, presidente de CPI, sempre aparecendo e falando que nem um papagaio sobre isso e sobre aquilo. Porém, nada soluciona. Fica tudo como antes, no quartel dos pedantes. Ou é etanóis?



Frase pronunciada por Paulo Delgado (PT-MG):



-Quê ironia! Os petistas de São Paulo, tão sofisticados e influentes, acabaram na “SUJÍSSIMA TRINDADE”: ônibus, lixo e bicho.



Nova esperança de petista



No mural do site da fundação Perseu Abramo, ligado ao PT, a maioria das mensagens, recentemente postadas ensina ao internauta como ganhar mais de R$10 mil por mês em milagrosa corrente de e-mail.



Casa nova ou casanova



Pratini de Moraes, ex-ministro de FHC, está deixando o PP dos “mensaleiros”. Será recebido com tapete vermelho no PFL de Jorge Bornhausen.



Samba, ou palavras do crioulo-doido?



Do prefeito do Rio e pré-candidato do PFL ao Planalto, César Maia, sobre Lula e Ciro Gomes, sexta-feira no Ceará:

-Enquanto Lula dizia que não há provas de nada, Ciro cobrava a traição dos que roubaram e enganaram o presidente da República. O samba do crioulo-doido. Deviam era combinar antecipadamente o script. Com o discurso , Ciro condenou Lula por crime de responsabilidade.



(copiado de um jornal)



Jeovah de Moura Nunes





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui