Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140834)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Feliz Natal -- 20/12/2001 - 17:44 (Rick Steindorfer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Falam todas as religiões, sempre, da mansuetude, do amor e da alegria em servir, atitudes humanas que formam o meu berço espiritual, e que em meu coração calam.
Quem dá com afeto, jamais espera retorno, abre o seu peito e qual jardineiro amante da natureza, descerra-se ao universo, deixando as aves de seus sentimentos alçarem vóos em busca do seu Paraíso, muito mais além...

Natal, dia do nascimento de Jesus, que em nossos costumes, representa uma data de reencontro, perdão e amor, deveria nos ajudar a perpetuar entre nós, a comiseração, a gratidão e alegria de distribuir, dando de nós, pelo crescimento e engrandecimento da humanidade em seu àmbito total.

A FORÇA está presente entre nós, e se manifesta sempre que entramos em contato com Deus, que a tudo rege, manifestando constantemente a Sua Vontade, que é a Maior, mas que nos aparece sutil e suave como uma corça. Necessário se faz, que abramos a nossa mente e o nosso afeto para receber e entender a verdadeira Vontade do Pai, que através do sábio que há dentro de nós, se comunica com Ele, o Grande Sábio, criador de toda a vida, fazendo o sofrimento em nossas vidas, totalmente desnecessário.

Neste dia especial, quando se comemora o nascimento do Seu Filho primogênito, nosso irmão de alma e fé, vamos dar as nossas mãos, na busca de nossa verdade interior, para possibilitarmos, a que os próximos tempos, possam ser de eterno contato com toda a benção celeste. Podemos fazer desta nossa busca, uma eterna alegria que nos congrace continuamente na construção do paraíso espiritual no orbe, fazendo proliferar tudo o que de bom, amoroso e puro no mundo, temos.

Abracemos esta idéia, e façamos da luz o nosso caminho, e do amor a nossa força de expressão, por que apenas unidos, transmutaremos este planeta maravilhoso num local de Paz, então, comecemos.

Rick Steindorfer
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui