Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62332 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50712)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140846)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6221)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->REFLEXÃO -- 12/08/2005 - 13:54 (ANA MARIA DA COSTA RODRIGUES) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quantas veze na vida nos sentimos os donos de tudo?E que o esforço de tudo que fizemos foi so nosso?

Por quantas vezes vamos cair e que para que nos reergamos precisaremos de alguem?

Há momentos na vida em que nos sentimos um Rei,no momento seguinte um NADA.

Quando estamos no topo de uma piramide criada pela vida nem nos lembramos das pessoas que nos ajudaram a estar lá em cima;no momento seguinte caimos e ficamos no começo de uma longa escadaria imaginando como faremos para chegar la em cima novamente.

Quando estamos la em baixo alguem sempre nos ajuda a dar os primeiros passos rumo ao pico e muitas das vezes nem agradecemos a essa pessoas anonimas(sim anonimas pois elas não esperam que paremos e lhe agradeçamos a ajuda).Porque nos esquecemos dessas pessoas?Porque nossa mente insiste em esconde-las?

Façamos um esforço para nos lembrarmos dessa pessoas,nos lembremos sempre que~não estamos sós nesse mundo.

Um pequeno esforço para sempre termos em mente que para chegarmos a andar primeiro tivemos que engatinhar e que sempre teve alguem do nosso lado para nos ensinar e nos ajudar( nossos pais,amigos,amores e até muitas das vezes nossos inimigos),eles nos ajudaram a crescer e nos deram força para continuar a subir e chegar ate onde estivermos(seja esse lugar onde for)

Lembrem-se todos, esse mundo não foi feito só pra voce e que no mundo onde vive voce vivem muitas outras pessoas ou seja existe mais que VOCE nele.

Que todos compreendam que a piramide da vida é composta por muitos.

"NÃO SE FAZ UMA PIRAMIDE DE UMA SO PEDRA OU PESSOA".



Deusa Ana
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui