Usina de Letras
Usina de Letras
272 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PROPAGANDAS QUE GOSTARÍAMOS DE VER - I (O seu peido vale $ ) -- 25/05/2002 - 00:59 (Jactâncio Futrica) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PROPAGANDAS QUE GOSTARÍAMOS DE VER ( II )


====================================
( cliente: Indústrias Químicas K.H.N. )
_ veículo: rádio
========================================


Você anda com problema de gases, meu amigo?
O ventania dos intestinos está se tornando um constrangimento para você?
A atmosfera está se tornando venenosa ao seu redor?

_ Isto não é problema!.. Isto é a solução!
... Agora, O SEU PEIDO VALE DINHEIRO!

As Indústrias Químicas K.H.Neyra estão capitalizando este patrimônio invisível, porém nobre, que está oculto em você: este maravilhoso arsenal de aromas, nuances e badauês.

A partir de agora considere o seu peido como matéria-prima relevante e estratégica para a indústria nacional.
E quando você admirar uma bela peça cromada com as iniciais K.H.N., reluzindo na vitrine de uma loja, saiba que ela adquiriu aquela magnífica têmpera numa câmara de alta pressão saturada com aromas de nossa terra e de nossa gente. E você poderá então bater no peito e gritar bem alto pra todo mundo ouvir: “Peidorreiro é a puta-que-o-pariu!! Agora eu sou um empresário do cu!!!

Passe JÁ em um de nossos representantes e adquira, inteiramente grátis o seu KIT PEIDO. Você leva pra casa um livreto com deliciosas e nutritivas receitas que irão otimizar a sua produção de gases... MAIS uma caixinha de Proctoflux, que são apetitosos tabletes super-concentrados de batata-doce.

Mas não é só isso!!! Você leva ainda uma linda bombinha de sucção, com um exclusivo design, moderno e anatômico... MAIS um potinho super decorativo e moderninho de vaselina, que tornará mais agradável a introdução da sonda extratora... MAIS dois milheiros de bexigas coletoras, que são saquinhos de polipropileno injetado de alta resistência (com capacidade de armazenamento para 450 mil peidos cada um).

Pagamos à vista, em cheque nominal, estipulando o valor de acordo com a percentagem de indol, escatol e estragol de sua produção gasosa.

Os primeiros a comparecer ganharão ainda o controvertido trabalho do pensador e agitador cultural japonês Mitsushita Kagashi, em luxuosa edição: o cult “Peido e Cidadania em Heidegger”.

Não desperdice seu peido: Peido é Vida..... Peido é Dinheiro..... Peido é Amor..... Peido é Orgasmo...

Nós aguardamos VOCÊ!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui