Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PROPAGANDAS QUE GOSTARÍAMOS DE VER - V ( Alarme de buceta ) -- 25/05/2002 - 00:49 (Jactâncio Futrica) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PROPAGANDAS QUE GOSTARÍAMOS DE VER ( IV )


====================================
( cliente: Godwish Enterprises )
- veículo: TV
========================================


[ A TV mostra uma adolescente andando pelas ruas; graciosa, vivaz, cabelos ao vento, abraçada com os cadernos do colégio. Uma segunda imagem: uma prostituta rebolando acintosamente pela mesma rua, rodando sua bolsinha. As duas imagens se intercambiam a cada segundo, dando uma idéia de superposição e identificação. O locutor, entusiasmado: ]

E atenção, atenção! você que é pai, você que é mãe, e que está alarmado com a vagabundagem da sua filha adolescente...

A Godwish Enterprises do Brazil tem a grata satisfação de anunciar neste momento o fim da sua dor de cabeça! Acabou-se agora, e para sempre, aquela raiva toda que você passava com a galinhagem da sua queridinha!

Pois nós acreditamos firmemente que no fundo de cada mocinha brasileira mora um anjo... Infelizmente, o que acontece é que a TV _ este titã escatológico dos infernos! esta Sodoma & Gomorra em forma de eletrodoméstico! _ vem emporcalhando sistematicamente a alma de toda uma juventude com tanta putaria e sacanagem, e transformando cada menina de família numa piranha a-lu-ci-na-da!!!

Mas eis aqui o fim dessa festinha sem-vergonha! _ o sensacional ALARME DE BUCETA P.Y.R.U. - 2000, a vitória final do cristianismo científico sobre esta verdadeira onda de selvageria vaginal que vem reinando entre nossas meninas.

[ Aparece na tela a imagem do “aparelhinho” _ um treco metálico reluzente, parecido com um caranguejo _ sobre um altar de pedra; cenário algo místico, druídico. Ao fundo, um panorama de montanhas e canyons. Relâmpagos riscam o céu, estilosamente, ao som duma sinfonia majestosa. Depois, uma animação de computador mostra o esquema geométrico da peça, girando-a em diferentes eixos; cada rotação acompanhada por um efeito sonoro eletrônico. E o locutor continua, empolgadíssimo...]

P.Y.R.U. - 2000 _ barato e de fácil instalação _ não vai tornar sua filha menos cretina e vulgar do que já é, mas vai transformá-la, na marra, numa santa! _ é verdade que uma santa totalmente descabaçada... mas, daqui pra frente, uma santa! Uma santa da era digital. Hermeticamente lacrada!

Toda vez que a potranquinha fogosa se arreganhar pra algum vagabundo, o P.Y.R.U. - 2000 liberará uma possante descarga elétrica em seu útero, acompanhado de um esporrento alarme de 950 decibéis, que só vai parar de tocar depois que você digitar sua senha eletrônica pessoal de 120 dígitos.

Papais, mamães do Brasil, podem vibrar! podem pular, podem gritar e cantar! pois a vida é linda, e doce é o gostinho da vingança. Pensem bem: fazer sua filha passar duzentos fins de semana sem dar nenhuma... nem meia trepada: é maravilhoso, vamos convir! Daqui por diante, acabaram-se aquelas travessuras no parque e as peripécias desenfreadas no bequinho escuro! Acabaram-se enfim aquelas paroxísmicas emoções nos fundos da igreja da matriz, as acrobacias audazes, os mirabolantes contorcionismos na varanda do vizinho... Acabou-se aquela indefectível calcinha esporrada malocada no fundo da gaveta. Acabaram-se as noitadas indomáveis de fudeção e bebedeira em motéis de quinta categoria!

É emoção demais, minha gente sofrida! poder assistir, triunfante, a agonia da viciada; vê-la chorar e morder os joelhos de ‘fissura’. É simplesmente fantástico!

Ah! e não adianta apelar pro ‘forévis’, porque nosso equipamento dispõe de um sensor eletromagnético que detecta qualquer corpo estranho que se enfronhe por ali, nos labirintos de Vênus... E aí já sabe, né? _ vai tudo virar um churrasquinho só!

Moças perdidas do Brasil! Rameirinhas! Messalinas mirins! Vestais do templo de Pissirico! A festa acabou! Melou a surubada!

Vovôs e vovós desta pátria verdejante!.. a penca de netinhos alienígenas agora é apenas um pesadelo do passado!

P.Y.R.U. - 2000 _ modelos adulto, juvenil e infantil... Uma fodida perfeita para a piranhada!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui