Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Hiper-Estratégico -- 21/05/2002 - 22:18 (Jactâncio Futrica) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
HIPER_ESTRATÉGICO _ Encontramos na natureza uma prova material da existência de Deus: o hímen. Só a existência duma força cósmica inteligente e munida de propósitos morais explica este capricho da anatomia humana. Será que esta membrana não passa duma relíquia sem função, perdida na arquitetura do corpo... e logo na buceta?! _ Isto seria tão absurdo como dizer que Deus, na criação do homem, poderia igualmente ter se distraído e, sem querer, plantado uma das orelhas na sola do pé! Está mais do que provado que os projetos e designs da Divindade são absolutamente corretos; caso contrário, se sobrasse qualquer margem pro erro, por menor que fosse, a toda hora veríamos ocorrer catástrofes de todo tipo _ minúsculos erros de projeto desestabilizariam galáxias inteiras; planetas sairiam de órbita; estrelas despencariam do céu, matando milhares de pessoas...

A Teoria Evolucionista tenta explicar a existência do cabaço da mesma forma que explica tudo o mais _ desde o formato do bico das aves de rapina até o mimetismo de certas mariposas. O advento do cabaço neste planeta se deveria então a um fenômeno de mutação que foi pipocando aleatoriamente, aqui e ali, entre os indivíduos da população feminina. Esta nova característica vaginal teria tornado as primeiras fêmeas mutantes tão preponderantes na preferência sexual dos machos que as descabaçadas foram se tornando biologicamente inviáveis. É como se o moralismo vitoriano já vigorasse entre as hordas de símios pré-históricos: as descabaçadas não arranjavam casamento e recolhiam-se, cabisbaixas, ao convento, não repassando seus vergonhosos defeitos genéticos para as novas gerações. Donde se deduz que a sacanagem não existia naqueles tempos áureos; as solteironas sequer sonhavam em dar uma escapulida.

Resumindo bem, a própria natureza com suas artimanhas finórias teria tratado de dar sumiço na primitiva linhagem de mulheres descabaçadas, da mesma maneira que já havia feito com a linhagem de indivíduos desprovidos de cílios ou sobrancelhas (ao perder a antiga pelagem simiesca, os indivíduos que não retiveram estrategicamente os cabelinhos das pestanas e da sobrancelha eram acometidos de cegueira precoce, devido ao excesso poeira e suor nos olhos, e morriam pisoteados pelas galinhas do quintal).

Agora, que tal sermos bem francos ao menos uma vez na vida? _ Hoje em dia, qualquer cidadão letrado sabe reconhecer que a teoria darwinista não passou duma embromação criminosa urdida, na época, com o único intuito de vender livros. Sim, minha criança: o ‘seu’ Charles Darwin só queria fazer barulho e meter muito dinheiro no bolso, juntamente com seus coleguinhas do mercado editorial! Sem querer, ele acabou dando origem a uma máfia filha da puta, que subsiste até hoje com enclaves praticamente blindados dentro de nossas instituições de ensino

Só mesmo as mentalidades preguiçosas, ou mesmo degeneradas, não conseguem perceber que o hímen é um requinte do Criador, assim como _ guardadas as devidas proporções _ os cílios e as sobrancelhas... A ironia é cruel, e o pior de aturar é a insolência dos ignorantes: depois de ouvir, nos bancos da escola, algumas noções elementares acerca da quimera inventada por um tuberculoso (lá em 1800 e qualquer coisa), qualquer maria-vai-com-as-outras se sente no direito de blasfemar contra a verdade suprema: nosso Pai Celeste é quem comanda esse papo aí de criação e mutação das espécies. Aos teimosos, eu sugiro que vão perguntar a seus mestres: fessô, vaca tem cabaço? cachorra tem cabaço?

Se você, mulher vibrante e descolada, fosse dar ouvidos apenas às premissas da zoologia moderna, estaria condenada a ver sua prexeca reduzida a um papel meramente escatológico: um buraco, um bueiro, uma ferida que nunca se fecha, um receptáculo de esperma... Mas quando passa a relevar também os conhecimentos da Ciência Teológica, aí sim, vos deparareis com a redenção da ‘lascadinha’ (eu diria até... uma apoteose: de esconderijo de cobra a Catedral do Amor!). Corrimentos à parte, a verdade é que estamos lidando aí com um órgão sacralizado: Deus, com sua maestria e sutileza peculiares, colocou ali não só a prova de sua existência, mas também a mensagem muito clara de que o homem só tem a obrigação (facultativa) de levar a sério as mulheres a quem ele próprio deslacrou. As outras são esporte, libidinagem, falta do que fazer... Só um doente pode amar uma descabaçada.

Deus é foda mesmo! O cabaço é hiper-estratégico.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui