Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Entender (governo federal) -- 22/04/2005 - 10:24 (Leonardo Koury Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Entender







Acho muito interessante o choque de opiniões, mas tenho muito tempo de formação sóciopolítico e não por fazer parte do partido dos trabalhadores, abdico que criticar mas enfim, acredito que críticas de mais são na verdade falta de sugestões, porque somente aquele que não tem assunto ou dicas para melhorar uma situação pode entreter socialmente com críticas, muitas vezes reproduzidas, ou melhor, reportagens ou falas que não são 100% suas. Creio na existência da forma avassaladora que a mídia faz com aqueles que não a utilizam da forma que era planejada a formar opinião naqueles que já tem algum tipo de resistência ainda mais quando se falamos de esquerda em qualquer parte do mundo, o que leva um trabalhador a criticar o trabalhador, será que ele tem vergonha de se ver, quase que de formato espelho, ou prefere sonhar ainda em poder utilizar um terno e ser chamado de patrão.



A existência do fator sonho sobre as pessoas às vezes pode-se tornar prejudicial, prova disso alguns anos, ou melhor, muitos anos atrás pessoas chamavam Abrão Lincon de ignorante sem ao menos saber a sua trajetória a presidência dos EUA, acho que é um exemplo de que as classes sociais mais baixas são as mais resistentes quando se tratam deles próprios.











Leonardo Koury Martins

Dir. Comunicação JART-PTMG

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui