Usina de Letras
Usina de Letras
180 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->FIGGING (prática sexual dos adeptos de sexo SM e Bondage) -- 01/03/2005 - 20:43 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








F I G G I N G











Figging é uma prática sexual que envolve a inserção de um "dedo" de gengibre no anus ou na vagina, provocando uma sensação de "fogo" dito de prazer indescritível. Ela é praticada por adeptos de sexo SM e Bondage.



Técnica: Um pedaço de 10-12 centímetros é cortado e descascado de um "dedo" de raiz de gengibre. Há de se ter o cuidado de fazer um circulo na base para servir de anteparo de retenção para que a raiz não desapareça. (O ideal é fazer a peça em forma de plug) A peça é introduzida cinco centímetros na vagina por mais ou menos 5-10 minutos. Após 10 minutos a vagina estará produzindo secreção em quantidades grandes e a sensação de "fogo" dará o tal prazer indescritível. Pode se esfregar um pouco de sumo do gengibre sobre o clitóris que certamente acenderá mais ainda a libido. É bom ressaltar que os relatos das experiências com o gengibre, aqui são descritos com "calorentos" e não tanto de dor, após a sensação de "ardência" cessar.

A sensação descrita como "fogo" sexual ou genital diminui e após 1-2 horas para por completo (isto após a aplicação de no maximo 10 minutos). A pessoa submetida á aplicação de gengibre irá implorar por sexo imediatamente após a retirada do gengibre, vale aqui prolongar o prazer com alguns preliminares comuns,

já que o propósito é prolongar o prazer e deixar a vítima e claro prolongando a agonia, diminui-se o risco de maiores danos, tais como irritação da mucosa, tanto dela a das uretras e da pele do pênis.

Recomendamos que ao aplicar pela primeira vez que seja na vagina para haver adaptação ás sensações e á ardência inicial. Para a aplicação no anus, utiliza-se os mesmos cuidados e técnica igual já descrita acima.

Duchas de água gelada cortam o efeito e a sensação de queimação de imediato.

Como visto, há uma conotação sado-masôquismo envolvendo o Figging embora casais normais podem tranqüilamente experimentar por ser considerado um afrodisíaco potente. De forma consentida, é uma pratica sexual que merece uma avaliação, segundo seus praticantes!











CARLOS CUNHA : produções visuais



















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui