Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Surrender friend to the magic. Rindase a la magia, amigo. -- 14/12/2009 - 12:46 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Você é a carísssimaEinstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...texto


Renda-se à magia, amigo. O que é, é, porque é! É pra isso que você está onde está — para aprender que, realmente, os milagres acontecem e que eles abundam, como se fossem comandados; para você entender de uma vez por todas a verdade sobre sua realidade e seus dons.
Renda-se, contudo prepare-se!
Peça, contudo espere!
Você pode fazer isto. Você tem feito isto sua vida inteira. Seja rápido e desperte-se para o que é verdade, porque seus sucessos refletirão em almas novas que lhe observam.
É bom ser você,
O Universo/ET
Ríndase a la magia, amigo. Eso es, es, porque es. Para eso es que usted está dónde está - para aprender que realmente hay milagros y que ellos abundan, como si comandados; para que usted entienda la verdad de una vez sobre su realidad y sus dones.
Ríndase, todavía prepárese.
Pida, todavía espere.
Usted puede hacer esto. Usted ha estado haciéndolo su vida entera. Sea veloz y despiértese a la verdad, porque para las nuevas almas que miran ahora, sus éxitos serán también de ellas.
Es bueno ser usted,
El Universo /ET
Ergebt Ihr sich zur Magie, Freund. Das ist, warum es dort ist. Das ist, warum Sie dort sind, zu lernen, daß es wirklich Wunder gibt, und daß es reichlich vorhanden sind, als ob auf Befehl; Sie sind dort um sobald Sie die Wahrheit über Ihrer Wirklichkeit und Ihrem Erbe zu verstehen.
Ergebt Ihr sich, bereitet Ihr sich doch vor!
Bittet Ihr, erwartet Ihr doch.
Sie können dieses machen. Sie haben es Ihr ganzes Leben gemacht. Seien Sie schnell und weckt zur Wahrheit, weil Ihre Erfolge auch für die neuen Seelen sein werden, die jetzt zuschauen werden.
Es ist gut, Ihnen zu sein,
Das Universum/ET
Rendez-vous à la magie, ami. C`est pourquoi c`est là. C`est pourquoi vous êtes là - pour apprendre vraiment que il y a des miracles et qu`ils abondent, comme si sur ordre; pour de une fois vous comprenez la vérité au sujet de votre réalité et cadeaux .
Rendez-vous, cependant prépare.
Demandez, cependant attend.
Vous pouvez faire ceci. Vous l`avez fait votre vie entière. Soyez rapide et éveillez à la vérité, parce que pour les nouvelles âmes qui regardent maintenant, vos succès seront aussi les leurs.
C`est bon d`être vous,
L`Univers/ET
Si arrenda alla magia, amigo. Ecco perché è là. Ecco perché Lei è là - imparare quello realmente ci sono miracoli e che loro abbondano, come se su comando, Lei capisce una volta la verità sulla Sua realtà ed Su doni.
Si arrenda, ancora prepari.
Chieda, ancora si aspetti.
Lei può fare questo. Lei sta facendolo la Sua vita intera. Sia rapido e svegli alla verità, perché per le anime nuove che ora guardano, i Suoi successi saranno anche i loro.
È buono essere Lei,

L`Universo
Surrender to the magic, amigo. That`s why it`s there. That`s why you`re there — to learn that there really are miracles and that they abound, as if on command, once you understand the truth about your reality and heritage.
Surrender, yet prepare.
Ask, yet expect.
You can do this. You`ve been doing it your entire life. Be swift and awaken to the truth, because for the new souls now watching, your successes will also be theirs.
It`s good to be you,
The Universe
























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 607 vezesFale com o autor