Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->f. O que leva um sujeito a se especializar em GINECOLOGIA?? -- 15/05/2002 - 00:43 (Jactâncio Futrica) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DR. PELÓPODAS RESPONDE

_________________________________________
Quadro diário de perguntas e respostas na TV
* obs: Dr. Pelópodas é médico, filósofo e consultor da revista Chamego
________________________________________________



Consulente– Dr. Pelópodas, devo permitir que minha mulher se consulte com ginecologista homem?

Doutor– Quê isso Manéu, ficou maluco?! Tu é retardado ou o quê? Se uma médica gostosona começasse a manipular o seu piru, cheia de jeitinho, tu por acaso não ia ficar doido pra dar o bote?!.. Cê acha então que é só você que é o safadão, o espertão, né?.. e a sua mulher, uma mocoronga assexuada que só tem olhos pro babacão aí, né mesmo? Errado, meu chapa! A mulher quando sente coceira, também quer se coçar – só que ainda há um agravante na parada aí: a xandanga é uma coisinha cheia de vida, meu amigo; muito mais viva que o piru, pronta pra reagir com muito mais tesão a uma esfregadinha maneirosa. A mucosa vaginal tem uma sensibilidade onze vezes e meia maior que a pele do pênis. E então?.. o que q’ocê acha? Tá caindo na real?..

Esses ginecologistas são uma cambada de bolinadores disfarçados... Pense bem: o que leva um sujeito a querer se especializar em buceta? Elevadas aspirações científicas? Idealismo? Uma identificação artística com beleza plástica da xuleta? Um chamado misterioso do destino? – Claro que não, né mané! Esses caras são todos uns anormais!

A sua mulher chega no consultório. O descarado tá lá, com aquela fisionomia de santinho compenetrado, doido pra mexer no xibiu aveludado da potranquinha sonsa. Ele tem um belo par de mãos habilidosas, cheias de dedos. Sua esposa, como qualquer ser humano normal, numa ocasião dessas associará mentalmente o dedo ao pênis... ou à língua – é natural! Só o que você não pode imaginar é a perícia infernal que esses malandros têm pra manipular uma xota. Ele diz: “Abre bem as pernas, que eu vou te fazer uma xerecoscopia.” Aí, a pretexto dum procedimento profilático, ele começa a induzir sua mulher a sensações nunca d’antes imaginadas, nem em seus sonhos mais loucos... Um verdadeiro estrago!

A sua língua, querido Manéu, não é nada comparada ao dedinho dum safado desses. Sejamos realistas: uma vez nua e escancarada, à mercê do lobo-mau, sua esposa adorada, como qualquer mulher saudável, ficará maluquinha, alucinada com as dedadas de mestre que certamente haverá de levar.

É isso aí, meu chegado; não se iluda! A xanha tem segredos que só esses canalhas sabem dichavar. Eles vão bolinando e interpretando a linguagem da xota... Isto mesmo! – uma xotinha bem estimulada é capaz de pronunciar frases inteiras a um examinador bem treinado. De acordo com as piscadelas, as babadas, as sugadas e os ronronados vaginais, o ginecopilantra saberá perfeitamente a hora de completar o exame com o seu instrumento predileto: o ‘pablo’.

Manéu, campeão, tem muito babaca por aí que acha bonito dizer que sua mulher freqüenta ginecologista macho. Eles acham que estão se mostrando muito maduros e seguros de si, pobres ingênuos! Mas seja homem; não vá na onda desses frouxos! Se deixar sua mulher se abrir prum ginecologista, pode ir se preparando pro pior. Ser otário é uma coisa; corno, outra; e corno otário, outra pior ainda... Permaneça firme! Tu és o pastor do teu rebanho. Não abra mão de sua preciosa função de mestre e legislador do lar. Não prostitua sua esposa!

Aquele beijo!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui