Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CORPO CHEIO DE AGULHAS -- 25/12/2004 - 16:23 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Corpo Cheio de Agulhas



É o caso, por exemplo, de dona Lucrécia, Lorena (SP). Seu corpo apareceu cheio de agulhas. Braços, pernas, seio, barriga... Tinha agulhas de todos os tamanhos. Numa radiografia foram constatadas, só no seio, mais de 200 agulhas. Segundo dona Lucrécia um feiticeiro um dia lhe fez propostas imorais, que ela aterrorizada, recusou.



Depois de uns dias apareceu em sua porta um despacho, que ela curiosa abriu e viu uma porção de agulhas de todos os tamanhos. Vingança do feiticeiro, ela pensou.



Este fato é fácil de analisar psicologicamente.



Mas como explicar?



Você já ouviu falar em aporte?



É um fenômeno parapsicológico que se explica da seguinte forma:



Nós temos uma força, uma energia corporal, somática, vital, que se transforma e se exterioriza, invisível. É dirigida pela vontade do nosso inconsciente.



Esta força imprime tal velocidade nos átomos de um objeto que pode transformar esses pequenos objetos em energia. Esta energia pode atravessar qualquer obstáculo e pouco tempo depois, pelo processo à inversa, o objeto volta ao seu formato normal.



Com esta força chamada telergia que todos os seres humanos têm é que se explica o aporte. E o aporte é a explicação para muitos fenômenos que acontecem. Como por exemplo: Virgens que choram, Cristos que sangram, pedras que entram pelo telhado de uma casa que as pessoas chamam de mal-assombrada, agulhas e pregos que aparecem no corpo de uma pessoa, sem dor, etc.



Este fenômeno freqüentemente é atribuído aos demônios, aos espíritos dos mortos ou a qualquer superstição que se queira.



Mas a Parapsicologia explica que é pela telergia de um ser humano vivo. O aporte só é possível sobre objetos pequenos, a menos de 50 metros de distância da pessoa que inconscientemente o realiza.



José Coelho Soares Neto

Colaborador do CLAP – Centro Latino-Americano de Parapsicologia/PADRE QUEVEDO.



------------------------------------------------



LUIZ ROBERTO TURATTI.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui