Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->O ÚNICO E VERDADEIRO EVANGELHO -- 07/10/2010 - 10:40 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




O ÚNICO E VERDADEIRO EVANGELHO


“A fidelidade ao evangelho, recebido de Jesus como centro da pregação da Igreja, é de suma importância, pois nos revela a vontade de Deus: a transformação das situações de sofrimento.

Leitura da Carta de São Paulo aos Gálatas (1,6-12) – Irmãos, admiro-me de terdes abandonado tão depressa aquele que vos chamou, na graça de Cristo, e de terdes passado para um outro evangelho. Não que haja outro evangelho, mas algumas pessoas vos estão perturbando e querendo mudar o evangelho de Cristo. Pois bem, mesmo que nós ou um anjo vindo do céu vos pregasse um evangelho diferente daquele que vos pregamos, seja excomungado. Como já dissemos e agora repito: Se alguém vos pregar um evangelho diferente daquele que recebestes, seja excomungado. Será que estou buscando a aprovação dos homens ou a aprovação de Deus? Ou estou procurando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse preocupado em agradar aos homens, não seria servo de Cristo. Irmãos, asseguro-vos que o evangelho pregado por mim não é conforme critérios humanos. Com efeito, não o recebi nem aprendi de homem algum, mas por revelação de Jesus Cristo. – Palavra do Senhor. – Graças a Deus.
NOTA: A leitura acima, em outras palavras, está nos dizendo, por exemplo, que “O Evangelho Segundo o Espiritismo” (de Allan Kardec), que tanto sucesso faz no Brasil, de modo particular, por conta de o mesmo conveniente espiritismo, apesar de originário na França (lá “confundido com bruxaria”), “floresceu unicamente no Brasil”. A mesma leitura ainda nos alerta para que todo católico que vai à Missa de manhã e à noite vai tomar “passe” nos centros espíritas espalhados Brasil afora, está automaticamente excomungado. Se você se considera católico, mas, por desconhecimento, frequenta também o espiritismo, está em tempo de voltar e se salvar na ÚNICA RELIGIÃO REVELADA POR JESUS CRISTO (DEUS), ou seja, a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. Procure um sacerdote, se confesse e volte. A Igreja o espera de braços abertos.
________________________________________

LEIA TAMBÉM:

A todos os Católicos

PONTES E PINGUELAS...

________________________________________


“Fora da VERDADE não há CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”

LUIZ ROBERTO TURATTI.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui