Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->f. Exame de Próstata - Mistificação ou Ciência? -- 01/05/2002 - 10:41 (Jactâncio Futrica) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DR. PELÓPODAS RESPONDE

_________________________________________
Quadro diário de perguntas e respostas naTV
* obs: Dr. Pelópodas é médico, filósofo e consultor da revista chamego
_____________________________________________




Consulente_ Dr. Pelópodas, tenho 53 anos e ainda sou virgem na retaguarda graças a deus... Inda tá pra nascer o macho que vai sequer chegar perto do meu rocambole! E agora vem a televisão enchendo a porra do saco com essa campanha de exame de próstata... Eu, sinceramente, não tenho estrutura psicológica pra levar uma dedada no cu, de filho-da-puta nenhum, só porque o cara tem uma bosta dum diplominha fajuto! Eu te pergunto, o senhor acha que é grilo da minha cabeça... ou eu, como macho, estou com a razão?

Doutor_ Prezado Eupídio, você está encharcado!.. lambuzado de razão! Homem que é homem não se deixa enrabar nem por um palito de fósforo, seja a pretexto do que for _ nem pela integridade da pátria, nem pela causa dos flagelados ou por que pitomba for... Aconteça o que acontecer, o macho, em hipótese alguma, libera o acesso da porta dos fundos! Macho que é macho fica cabreiro até na hora de limpar a bunda...

Imagine a cena Eupídio... vê se tem cabimento: tu sendo enrabado a sangue frio por um estranho que só quer o seu dinheiro e tá pouco se lixando pros seus sentimentos! Vai te fudê, porra! Onde é que nós estamos?! Onde é que foi parar aquele romantismo do nosso tempo, compadre?! Hoje é tudo dinheiro e só dinheiro... O olho no olho, o cavalheirismo, o galanteio, as palavras bonitas sussurradas ao pé do ouvido que tanto nos faziam sonhar quando, vez ou outra, escapava a ré por acidente... tudo isso hoje não vale mais nada. _ O cabra chega lá e tiça o dedão no seu cu e pronto! acabou! Virô casa da mãe Joana...

Com que cara deslavada esses viados não aparecem na televisão, tocando o terror e querendo mandar no cu dos outros, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo! Por mim podem ir todos pro centro do inferno! Esses nazistas pervertidos!.. Câncer se cura é na curimba, entendeu? Na macumba! Cá pra nós: tu acredita em médico, Eupídio?.. Qualé? me conta outra aí!! Esses caras não sabem nada de nada! Essa é a verdade... Eu conheço bem essa racinha de trambiqueiros; é tudo uma máfia só!.. uns semi-analfabetos de fala macia! pilantras até o sabugo da alma! A gravidade da nossa doença depende sempre de uma coisa só: de nossa saúde!.. financeira.

Esta campanha pelo exame de próstata é um verdadeiro absurdo, meu amigo! Senhores idosos, pais de família, pessoas honradas... se submetendo a essa babaquice pseudo-científica; se escancarando feito uma cadela viciada, só pra dar dinheiro a esses cornos!.. Mas pode ir por mim, nego véi: uma cachacinha antes das refeições e dois dentinhos de alho antes de dormir, e você nunca vai passar nenhum perrengue com essa paranóia de próstata. Próstata! Próstata!.. Próstata é a puta-que-o-pariu!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui