Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Walking Dilma, por Agamenon Mendes Pedreira -- 13/10/2015 - 08:41 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Agamenon: Walking Dilma

Cultura 05.03.15 12:18

Como o diria o Profeta (não me perguntem qual): “nada como uma Dilma após a outra".

A presidente mal assumiu seu mandato e já se transformou num cadáver político ambulante que se arrasta espalhando o terror em Brasília. A primeira presidenta-zumbi do país vaga pelas ruas da Capital Federal em busca de cérebros humanos. O pior é que, hoje em dia, é muita pequena a chance de alguém encontrar algum cérebro em Brasília.

A administração Dilma Roskoff sempre foi marcada pelo medo e pelo terror. Não é à atoa que o vice da presidenta é o Michel Temer, que já estrelou vários filmes de horror no papel de vampiro e mordomo. Sem falar dos horripilantes Desgraça Foster e Cerveró que participaram do thriller de horror “Eu Sei O Que Vocês Fizeram nos Anos Passados". Infelizmente, a bilheteria milionária deste filme foi roubada pra fazer Caixa 2 na campanha do PT (Partido da Tranca).

Desesperados, os políticos que estão na Lista do Janot se trancaram em casa, abastecidos de víveres, água mineral, calmantes tarja preta e propinas sem os quais eles não conseguem sobreviver. O clima no Distrito Federal é de pavor relativo e pânico moderado. Neste ambiente de terror político insuportável a procura por garotas de programa e advogados está batendo todos os recordes. Nestas horas críticas, os políticos procuram estas duas categorias profissionais pra conseguir um habeas corpus.

Renan Canalheiros e Eduardo Pulha formaram uma milícia de oposição que sai pela noite dando tiros nos zumbis dos ministérios. Mesmo bem armados, é uma tarefa dura: são mais de 40 ministérios! Exterminar todas essas criaturas nojentas, asquerosas, viscosas e gosmentas, indicados pela base aliada, é uma tarefa quase impossível!

O futuro do Brasil está nas mãos do juiz Teori Xavascky. Eu admiro Xavascky! Eu acompanho Xavascky! Eu aplaudo Xavascky! Eu beijo Xavascky! Perguntem só pra Isaura, a minha patroa, que não me deixa mentir. Só a Dilma que, segundo as más línguas, também gosta de Xavascky.

Agamenon Mendes Pedreira é presidente da Nação Zumbi.

Blog: http://www.casseta.com.br/madureira/
Facebook: https://www.
facebook.com/marcelo.
madureira1

Twitter: @marcelomadu

A primeira presidenta-zumbi do país vaga pelas ruas da Capital Federal em busca de cérebros humanos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui