Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA DE NINA -- 14/06/2017 - 22:19 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Valentina,
Tu és uma mulher valente!
Eu sou a Nina e tenho te acompanhado nos últimos meses, quando comecei a procurar por poesias, porque na cidade onde moro, no Sul, eu participo de alguns concursos e sempre achei que buscar inspiração é bom. Na verdade, acredito que buscar renomados poetas, torna nossa poesia uma mesmice. Temos a tendência de assimilar de tal forma que nos torna quase copiadores. Não sei se tu concordas, mas creio que seja dessa forma.
Vi nos teus versos muitas verdades e quando olhei teus textos eróticos, pude ver uma mulher apaixonada da cabeças aos pés.
Tu tens um espírito livre, apesar de te pareceres recatada em alguns textos. Vi que tens um parceiro e a coisa funciona muito bem entre tu e ele. Pareces íntima e ao mesmo tempo desconhecida. Tuas poesias são doces e delicadas, apesar de que em algumas, tu te mostras agoniada, melancólica...
Gostarias que tu soubesses que tens aqui uma fanzoca de primeira. Estou lendo todos eles e tenho certeza que isso agregará muita coisa às minhas histórias (poesias).
Tenho alguns escritos, e alguns livretinhos que vendo em algumas feiras pra mostrar meu trabalho. Se tu quiseres te mando alguns, só mandares um endereço de postagem.
Te agradeço por me inspirares.
Meu abraço apertado e um beijo estalado.
Nina

____________________________________________________________________

Olá Nina,
Desde já, quero dizer que fiquei super feliz com seu email.
Adorei receber sua carta, principalmente porque gosto muito do pessoal do Sul, e acho muito legal como falam e escrevem.
Moro no RJ e numa oportunidade de conhecer sua terra, achei incrível, tudo por aí.
Quanto a me ler para se inspirar, creio que não vai conseguir muita coisa, mas de qualquer forma eu agradeço.
Na verdade não tenho parceiros. Alguns amigos me escrevem e eventualmente posto alguma coisa. Você acertou mesmo, sou alguém bastante apaixonada e sempre fui, acho que desde que nasci. Certamente no berçário em que me colocaram, tinha um bercinho azul do lado e eu dei uma piscadela pro coleguinha.
Brincadeiras à parte, sou inteiramente apaixonada e entregue às minhas paixões, e não falo apenas de pessoas, mais em tudo que me envolvo eu sou inteira. Na minha opinião pessoas pela metade, partidas, deixam escorrer sua essência e se tornam inteiramente ocas. Por isso acho que, se você tem intenção de se especializar, entregue-se mesmo. Siga um norte, apaixone-se, quantas vezes forem necessárias para que disso, nasça bons textos, boas poesias que brotam do fundo da alma, e dessa forma sejam cheias de verdade. Pode ser que você se dê mal em algumas escolhas, mas não se ganha sempre, é a vida como ela é.
Quero te agradecer muito pelo contato, e sempre que quiser estou à disposição.
Um beijo grande e valente!!!
Conte comigo!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui