Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Impeachment: Denúncia de agitações dos petralhas -- 10/05/2016 - 15:21 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O assunto abaixo está circulando no wathssap.

 
Interessante para o Serviço de Inteligência da PMDF, POL FED E MIDIA.
 
===============
 
ORIENTAÇÕES POLÍTICAS GERAIS DO PT, DEMAIS PARTIDOS DE ESQUERDA E MOVIMENTOS SOCIAIS CONTRA O IMPEACHMENT
 
- Fonte: Circular nº 17/2016/PT, de 06 Mai 16 - Orientações frente ao Golpe:
 
a) Fortalecer o pedido de anulação do processo de impeachment, em função do afastamento do Dep Cunha, efetivado em 5 Mai.
 
b) As organizações da Frente Brasil Popular (FBT) não devem reconhecer o governo Temer, desde o momento de sua instituição. Devemos considerá-lo usurpador e ilegítimo.
 
c) No cenário de consumaçao do Golpe a palavra de ordem que assumiremos em todo país, de forma unitária, sem prejudicar iniciativas locais e de cada movimento é: "não ao Golpe, Fora Temer".
Intensificar a preparação para o Dia Nacional de Paralisação e Mobilização a ser realizado dia 10 Mai em todo o país, por deliberação das centrais sindicais e assumido pelas FBP e Povo Sem Medo.
 
Promover escrachos contra Temer e Cunha, contra todos os deputados e senadores "golpistas".
Promover ações de convencimento dos senadores indecisos.
Colocar outdoors denunciando o golpe e os golpistas, se possível.
Pressionar o governo que retire todos os processos de privatização em curso e retire os artigos referentes à limitação da folha de pagamento no PLP 257, e que cria a política Nacional dos Atingidos por Barragens.
Sugerir a FPB-SP que realize um ato no Tuca entre os dias 9 e 11 de Maio, envolvendo amplos setores da sociedade.
Motivar ações no exterior no maior número de embaixadas no dia 10 Mai.
Sugerir aos senadores que façam uma agitação de denúncias durante a votação.
Realizar concentração de militantes em frente ao Senado no dia 11 Mai às 17 hs.
 
O que devemos fazer nos dias 11 e 12 Mai:
- Vigília concentrando a militância dos estados no Ginásio Nilson Nelson entre os dias 11 e 12 Maio.
-Construir grande mobilização no dia 12 Mai em frente ao Planalto para recepcionar a Presidenta. Garantir presença de no mínimo 15 mil manifestantes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui