Usina de Letras
Usina de Letras
68 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Luiz José Mendonça, sobre Stedile -- 27/09/2015 - 01:12 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

E-mail recebido de meu amigo Luiz José Mendonça, piloto de avião aposentado e escritor, antigo proprietário de garimpo e criador de duas cidades, autor dos livros "O voo nos garimpos da Amazônia" e "Invasão Silenciosa da Amazônia".


Caros amigos.
Não consigo entender, qual seja essa liberdade que esse energúmeno psicopata, a ela se refere em seu discurso na Venezuela, puxando o saco do Maduro. Por favor, assistam ao vídeo.
Estávamos na maior paz e no maior progresso em todas as áreas, com os militares da contra revolução de 1964, com pleno emprego, trabalho para todos. O povão acreditando nos comunistas, tanto espernearam que conseguiram tirá-los em 1985. Comparem agora a situação de nosso país, em 30 anos de governo deles após nossos militares, com destaque para os 13 anos de governo comunista e assaltante do PT.
Com sua sanha assassina, com o propósito escravagista de poder definitivo, que os militares do passado, deles nos salvaram e ainda nos legaram a 8ª posição em relação a todas as nações do mundo, tendo-a recebido em 42ª posição. (Com o PT já fomos rebaixados para a 14ª), e, não tenham dúvidas de que iremos para a última da escala. Eita povo idiota que tudo ignora, todavia, acredita nos mentirosos do PT que difamam nossos heroicos militares do passado e, pior, vêm entregando nossa Amazônia a troco de propinas. Patrimônio avaliado em mais de 23 trilhões de dólares.
Destruíram nossa moeda o real, que nasceu para ser igual ao dólar, com tantas rapinas e traições, conseguiram que o dólar chegasse a US$4,20, por enquanto.
Já estamos por eles escravizados, sendo roubados em seis meses em nossos trabalhos anualmente, enriquecendo os comunistas e, deixando-os destruir nossa querida Pátria. 
O desemprego e a miséria vêm aí.
Os comunistas seguirão com seus propósitos macabros, até que não possamos possuir sequer, nem mais um único imóvel, rural, ou urbano. Tudo será do Estado Totalitário, ou seja, deles próprios. Mais de 500 anos de lutas, muito trabalho, guerras com centenas de milhares de mortos, sacrifício de gerações, nesse país cuja natureza dotou de tudo que o mundo moderno precisa para sua sobrevivência, a começar pelo Sol, pela água potável, serão simplesmente tomados pelo Lula, seus familiares, e "cumpanherada", através de Blá - blá - blá. - mentindo sempre aos idiotas que ainda neles acreditam. 
O Brasil não precisa do mundo, e muito menos dos comunistas.
Todavia, o mundo não sobreviverá sem o Brasil, principalmente pela água potável que as industrias de água mineral nos Estados Unidos, já estão levando do "Aquífero Alter do Chão", o maior do planeta com o estimado de 86000 km³ de água potável de 1ª qualidade.
Vão aumentando os impostos, porque, com a incompetência deles, a produção sempre cairá drasticamente, os investimentos foram embora. Se não tomarmos atitudes de guerra contra tudo o que estão nos fazendo, chegaremos a equivalência do inferno cubano, onde todos os reincidentes escravizados, que conseguiram escapar dos paredões, (que aqui sarão construídos às centenas) das infectas masmorras assassinas, agora têm que sobreviver sub-nutridos (passando fome mesmo) com a esmola dos US$20,00 mensais. É o que nos espera para breve, se não lutarmos até a morte, contra os que agora nos destroem.
O comunismo é uma ideologia do inferno, é fruto maligno, que não pode dominar, destruir, e, muito menos, sobreviver neste maravilhoso e riquíssimo Paraíso Tropical, chamado Brasil, presenteado por DEUS.
Talvez seja esta a liberdade que os comunistas anseiam. 
Tudo para eles, (às cúpulas das quadrilhas), nada para os milhões de cristãos, com a chegada da tão sonhada e exaltada "Pátria Grande".
Veremos até onde a submissão de milhões de seres humanos medrosos pode chegar. Será que não terão coragem para matar, nem mesmo para defender suas famílias, quando forem assaltas em suas próprias casas?
A todos os amigos e amigas patriotas, dispostos à lutar até a morte, pela nossa liberdade, pela de nossos filhos e pela de nossos netos, meu mais amigo abraço.
Luiz José Mendonça.

 

Foto de Félix Maier.

 
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui