Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Rodrigo Londoño (FARC) para Dilma Rousseff -- 17/09/2015 - 23:58 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Extraí esse artigo do faceboock. É necessário que as Forças Armadas tomem conhecimento o quanto antes.


Quem puder e tiver contato que o faça, importante para o país! Cumpri minha parte!


Colocamos essa matéria no ar as 19:00 horas 14/09/2015, o site foi invadido e a matéria retirada do ar. Estamos recolocando, se voltarem a invadir e tirar, voltaremos a colocar e compartilhar cada vez mais. Compartilhe para seus amigos antes que sofremos outros ataques.






“A CARTA”



“Querida compañera Dilma Rousseff ,



Con mucho que me siento feliz de darle FARC situación dosempresas no es Brasil. Nunca antes en la historia hemos tenido hasta Organización Nuestra Ayuda para infiltrarse Hermanos NUESTRA ningún país . O conocer el país está sufriendo la crisis económica o , en cambio, va a pasar mi hermana .



Estamos manteniendo contacto También como Lula Nuestro Hermano recientemente nos visitó y juntos lloramos Brasileños personas en una sola voz “no va a volar ”



Mi querida Irma Dilma , NO UN oil’ll soplar da Oposición puso en Su Altísimo , Personas pelo legítimamente elegido en las urnas.



De: No han desanimado y fe, estaremos juntos para superar esta batalla y la alimentación Cuando las personas sufren más , más salud, más educación .



Año fraternal abrazo del MST Brothers .



Saludos, Su querido amigo ,



Rodrigo Londoño . ”




TRADUÇÃO



“Cara companheira Dilma Rousseff,



Estou muito feliz com a situação dos negócios das FARC aí no Brasil. Nunca antes na história de nossa organização tivemos tanta ajuda para infiltrar nossos irmãos no país. Sei o quanto o país está sofrendo com a crise econômica, mas, isso vai passar minha irmã.



Estamos mantendo contato também como nosso irmão Lula que nos visitou recentemente e junto com povo brasileiros clamamos em uma só voz “Não terá golpe”



Minha irmã, querida Dilma, não iremos aceitar um golpe da oposição em seu posto mais elevado, eleita legitimamente pelo povo nas urnas.


Não desanime e tenha fé, juntos estaremos para vencer essa batalha e dar ao povo sofrido mais comida, mais saúde, mais educação.


Fraterno abraço aos irmãos do MST.



Saudações, de seu amigo querido,


Rodrigo Londoño.”




https://wikileaks.org/nsa-brazil



Obs.: Texto recebido de um amigo internauta. Com a palavra a Polícia Federal, o Procurador-Geral da República, a OAB, a CNBB, o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o Exército Brasileiro (F. Maier).




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui