Usina de Letras
Usina de Letras
281 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Escrever -- 19/08/2015 - 21:12 (Sabaarainha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem escreve se sente assim:
Escrever é como despir-se. É impossível querer que as minhas palavras não me exponham, é inevitável que elas me arranquem peça por peça de roupa, e é muita ingenuidade achar que elas gerarão reações idênticas. As mesmas palavras que emocionam ou fazem rir, causam repulsa e contrariam. Geram polêmica e desconforto, da mesma maneira que confortam. E, de uma forma ou de outra, me tornam vulnerável. Para mim, um exercício fascinante de nudez e de descoberta de partes de mim que estavam tão cobertas e protegidas que eu mesma desconhecia.
-------------------
Diana,a Menina, a Mulher, que nasceu à beira dos rios e cachoeiras, do serrado do interior do Maranhão, São Luíz dos azulejos,e seus casarões, dos lençois Maranhenses.Menina que muito cedo aprendeu a ver em tudo motivo para escrever,até ousar poesias.Menina que cresceu com uma natureza apaixonada , por tudo aquilo que seus olhos deslumbrava, percebendo em tudo sua magia escondida.Menina que aprendeu a ser Mulher,antes do broto florescer e fruto cair.Mulher que viveu muito antes da hora, a dor de ter que perder a inocência,que a fazia feliz.Mulher que lutou pra não perder a Menina na dureza da vida,só pra ser feliz.
Mulher que hoje não se cansa de ser fiel a si mesma, por mais que o mundo não queira assim,com:ternura, sinceridade, amizade, na maioria das vezes não entendida.Pessoa humana que desejará sempre SER, e busca o tempo todo se achar, em algum lugar ficar para poder ser útil.Não deixando em páginas brancas,não escrito no livro da vida.Mulher que deseja abraçar à aqueles que se encontram na dor.
Mulher que não desiste de sonhar e acreditar no melhor do ser humano.
Gente que gosta de gente,
gente que entende, sabe do valor de ser gente.
Gente que acreditar em Deus,
não se perde entre outros ídolos, ou outros quaisquer.
Gente que sabe agradecer por ser gente.
Dianabarros
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui