Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Só as nuvens movem as estrelas -- 23/07/2014 - 16:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estar com sede e esperar, esperar pela chuva. Estar com sono e esperar, esperar pelo anoitecer para voltar para casa e pela noite para dormir (e quem sabe sonhar). Estar sem fome e ter que comer. Sentir fome de qualquer coisa que não possa ser comida. Você me acorda com um raio de luz, me conta seu sonho. E se não se lembrar do sonho, não faz mal deixa pra lá. Podemos apenas olhar pela janela? E viver uma vida inteira num dia. No qual aprendemos a voar pra fora dessa gaiola. Enquanto o sol muda de posição nos céus vamos ouvir o som do nosso coração quando estamos respirando, quando estamos calmos ou quando estamos com medo. Só as nuvens movem as estrelas.
Então este é lugar onde impera é a lei do mais forte? E se eu te disser que confundimos o fraco com aquele que comete os maiores erros. E o forte com o que consegue disfarçar melhor suas imperfeições? O forte e o fraco na verdade são a mesma pessoa. Todos nós queremos transcender, ultrapassar e seguir em frente para o pra sempre que dito mais profundamente se chama eternidade.
E a eternidade não tem relação com o tempo como todo mundo pensa que tem, a eternidade está além do tempo, ela é um sentimento e uma certeza, de que a imortalidade da alma transcende qualquer duração, o infinito é um dos deuses mais lindos que existem no universo, enquanto o tempo tenta nos excluir da eternidade enquanto corpo, a alma permanece livre e perpétua sem interferência do relógio.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui