Usina de Letras
Usina de Letras
203 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quem muito se abaixa, a bunda aparece e... créu!!! -- 10/06/2013 - 10:10 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Tortura dentro das Forças Armadas

 "QUEM MUITO SE ABAIXA, A BUNDA APARECE, E LÁ VEM ALGUÉM DISPOSTO E, CRÉU... DEPOIS É SÓ CHORAR O LEITE DERRAMADO" 

MEUS CAROS AMIGOS MLITARES, UM POUCO DE HONRADEZ, DIGNIDADE E SE FAZER RESPEITAR NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A NÓS MILITARES. OS CMTS JÁ TÊM MEDO DE PUNIR ALGUÉM, POIS APARECE UM ADVOGADOZINHO DE PORTA DE CADEIA, ENTRA NA O.M. E QUESTIONA O CMT POR TER PRESO UM SOLDADO, ENTRA COM UMA LIMINAR E O JUIZ SOLTA O DITO CUJO; SE O MILITAR NÃO QUE SER TRANSFERIDO ENTRA NA JUSTIÇA E GANHA, DEPOIS SAI RINDO DO CMT; AGORA VEM UMA "COMISSÃOZINHA DE COMUNISTAS QUESTIONAR O QUE ACONTECE NOS QUARTÉIS? VIVEM QUERENDO DESMORALIZAR AS FFAA COM TODO TIPO DE DESCULPAS, DENUNCIAS COM MEIA-VERDADES DISTORCIDAS, E NÓS CALADINHOS... SERÁ QUE AINDA NÃO BATEU UM POUCO DE VERGONHA NAS NOSSAS CARAS POR SERMOS TÃO SUBMISSOS? TRIPUDIAM DE TUDO QUANTO É JEITO SOBRE NÓS: SALÁRIOS OBCENOS, REBAIXAMENTO FUNCIONAL (OS CMTS DAS FORÇAS, NO 7 DE SETEMBRO, NEM NO PALANQUE OFICIAL FICAM)..., OS JUIZES COMANDAM AS OM COM ORDENS E DESORDENS, RASGAM OS NOSSOS REGULAMENTOS E A NOSSA SUBMISSÃO É TOTAL. DEPOIS ME DIZEM QUE ESTAMOS "TRABALHANDO" PARA RESOLVER ISSO... HÁ ANOS... TAMBÉM, ME PARECE, ESTAMOS COMPLETAMENTE ALIENADOS DA "CONJUNTURA NACIONAL" - MEROS OBSERVADORES CEGOS DO QUE ACONTECE NA NOSSA PÁTRIA. ATÉ OS NOSSOS OFICIAIS NOVOS ESTÃO SE MANDANDO FAZENDO CONCURSOS PUBLICOS. O IDEALISMO PROFISSIONAL FOI TROCADO PELA BUSCA DE MELHORES CONDIÇÕES. O TEN QUE FIZER CONCURSO (LÓGICO COM UMA BOA INDICAÇÃO DE DENTRO DA CASA) PARA GARÇON DO SENADO VAI GANHAR QUASE O TRIPLO DO SALÁRIO DE UM PILOTO DE CAÇA!  FAZEM DOS MILITARES "GATOS E SAPATOS". NÓS MERECEMOS... E VOCÊS "TODOS" SABEM O "POR QUÊ"...

QUE DEUS NOS AJUDE, PORQUE OS HOMENS QUE PODERIAM FAZER NADA FIZERAM E NEM FARÃO!

APESAR DE QUE, NUM FUTURO PRÓXIMO, ESSES MESMOS ESTARÃO "CHORANDO O LEITE" DERRAMADO PELAS SUAS COMPLACÊNCIAS DE HOJE.

 

LUZARDO CEL AV REF

 

Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara

Netsaber

Usina de Letras

 

Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (Benjamin Franklin).

 

Escracho

 

""

O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:

"AQUI VIVE UMA TERRORISTA"

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui