Usina de Letras
Usina de Letras
274 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Ligação para o Lula -- 06/12/2011 - 12:50 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

LIGAÇÃO INTERCEPTADA DO ALÉM !!!!!!
 
  

- ALÔ !!! LULA !!! AQUI É O ZÉ !!!
 
- QUE ZÉ ????
 
- O ZÉ ALENCAR, SEU VICE !!!!!!!
 
- Ô ZÉ !! MAS QUE LIGAÇÃO "INOPORTUMA" !!
 
- EU LI AQUI NA "FOLHA DO ALÉM" QUE VC ESTA DE VIAGEM MARCADA PRA CÁ ???
 
- DEIXA DISTO COMPANHEIRO !! CÊ ACHA QUE EU ESTOU NO SUS ??? TÔ ONDE VC TAVA !!TUDO POR CONTA !!!
 
- POIS É, VC PODIA CHEGAR PRO CARNAVAL !! AQUI TUDO JÁ É VERMELHO, VC VAI ADORAR !! E AINDA MAIS !!! CHEGOU RECENTEMENTE UM GRANDE AMIGO SEU, O GADHAFI, QUE NÃO PARA DE PERGUNTAR POR VC !!
 
- DÊ RECOMENDAÇÃO A ELE, "COMPANHERO" !!
 
- ELE TÁ FORMANDO UM BLOCO PARA O "INFERNAVAL" E ESTA CONTANDO COM O VC E O NOSSO OUTRO GRANDE AMIGO, O  CHAVES !!!
 
- MAS "COMPANHERO" ISTO NÃO É UM "BROCO" !! É FORMAÇÃO DE QUADRILHA !! A PF TA DE OLHO !!
 
- FICA FRIO "PRESIDENTE", O TUMA TAQUI CONOSCO !!!
 
- NÃO SE ESQUEÇA DE TRAZER AQUELE COCARZINHO AZUL QUE VC GANHOU EM MANAUS, VC FICOU ÓTIMO NA FOTO COM A DILMA !! O GADHAFI VAI SAIR DE TÚNICA E TURBANTE, SE O CHAVES VIER PODERÁ SAIR DE MISS VENEZUELA !!! TEMOS UMA PERUCA PRA ELE !!!
 
- !! E VC ZÉ, VAI SAIR DE QUE ???
 
- MINEIRINHO COME QUIETO !!
 
- ZÉ, VEJA O QUE VC VAI ARRUMAR, LEMBRA QUE VC É MEU VICE ETERNO !!
 
- PRESIDENTE, QUEM SABE VC NÃO TRAZ O SARNEY!? ELE VAI ADORAR O CLIMA AQUI !! É  IGUAL DO MARANHÃO,  MUITO QUENTE !!! CHEGA A FERVER !!!
 
- TENHO QUE CONVERSAR COM ELE, MAS ME FALARAM QUE ELE É UM IMORTAL ??
 
- INSISTA PRESIDENTE, INSISTA, NÓS SABEMOS QUE ELE TA DOIDINHO PRA VIR !!! TAÍ DE TEIMOSO !
 
- VOU FALAR COM ELE, MAS ELE É MUITO APEGADO ÀS COISAS MATERIAI$ !! ACHO DIFÍCIL ELE DESGARRAR DA MAMATA DO SENADO !!!
 
- SE ELE ANIMAR PEÇA PRA TRAZER AQUELA FARDA PRETA BONITA DA ACADEMIA BRASILEIA DE LETRAS, VAI CAUSAR INVEJA NO CHAVES !!!!!
 
- Ô ZÉ, AI TEM AQUELA CACHACINHA MINEIRA ??
 
- O GADHAFI TROUXE UM CAMINHÃO CHEIO DE ARACA !!!
 
- ZÉ, EU NÃO GOSTO DESTE NEGÓCIO DE ARACA E NEM URUCUBACA, MEU NEGOCIO É A BRANQUINHA !
 
- TA BOM PRESIDENTE, VOU LIGAR PRA MINAS E VER COM O AÉCIO SE NÃO TEM NINGUÉM VINDO PRA CÁ !!
 
- TA BOM ZÉ, É MELHOR DESLIGAR POIS VAI FICAR MUITO CARO, MINHA OPERADORA AINDA É A VIVO !!
 
- UMA BOA NOITE E PIORAS PRESIDENTE.. ASSIM VOCÊ LOGO CHEGA!!!!

 

Obs.: Colaboração de amigo internauta (F. Maier).

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui