Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Até quando? -- 26/03/2013 - 08:46 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Até quando?

ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS

Até quando o brasileiro vai aceitar trabalhar duro, pagar altos impostos e ver seu dinheiro ser usado pela quadrilha oficial em turismo funerário, para cultuar a personalidade de um aprendiz de ditador que encarnava o que há de mais podre na política sul americana - esse já resgatado pelo Diabo? Foi representado nas exéquias por um boneco de cera que ainda assim conseguiu atrair vários admiradores, inclusive dois do Brasil, o presidente de fato e a presidente de direito, fotografados e exibidos para o mundo, postados ao lado da urna funerária. Ambos com cara de condoídos patetas.

Até quando essa mesma quadrilha formada por ateus e pseudos comunistas vão usar o nosso dinheiro para fazer turismo religioso e hospedarem-se em hotéis de luxo? Fizeram proselitismo diante do recém eleito Papa, usando-o politicamente e de maneira desrespeitosa frente aos católicos, além de descaradamente pregar a política do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Coincidentemente as "presidentas" das duas republiquetas sub equatorianas persentes, sem dúvidas, contribuíram para sujar o ambiente. A chaminé da capela Cistina deveria ter expelido fumaça negra por ocasião da chegada das duas à Roma.

Até quando os miseráveis e analfabetos que compõem a maioria do eleitorado brasileiro vão continuar dando 60% de aprovação para esse governo corrupto, antes de perceberam que estão sendo usados? Na minha opinião, até que falte o dinheiro para a compra das consciências e mentes.

Espero que, não por maldade mas para o bem do país, esse momento logo chegue, assim veremos o castelo desmoronar e o Brasil tomar um novo rumo, com a implantação de sérios programas de inclusão social. Longe dessa falta de vergonha chamada de bolsa-família que não passa de uma disfarçada compra de votos, formação de verdadeiros currais eleitorais.

Até quando nossa oposição congressual continuará covardemente omissa, deixando que as ratazanas lá homiziadas, em conluio com a esgotosfera planaltina, desfiem a Bandeira Nacional para aquecer suas tocas?

Imaginem só. Os comandos militares, que na minha opinião também estão sendo omissos, foram ordenados por uma guerrilheira através de um pau mandado, que já destruiu a credibilidade do Itamarati, a retirar do calendário o dia 3l de Março. É verdade que para uma sociedade hoje quase que totalmente alienada e comandada por seguidores assíduos da cartilha de Antônio Gramsci essa data, se comemorada como deveria, seria um sério obstáculo às suas sujas pretensões.

Para mim, que aos 15 anos de idade vi em plena rodovia (BR-230) um pecuarista ser retirado de seu automóvel e morto a pauladas por um bando de foras da lei agregados das Ligas Camponesas, o dia 31 de Março tem um significado especial. Infelizmente hoje, 50 anos depois, os mesmos bandidos, com as mesmas superadas ideologias continuam atuando sob a sigla de MST e com apoio financeiro dessa MEGAQUADRILHA que tomou conta do poder.

No dia 31 de Março, que a dona Dilma goste ou não goste, no 16° andar do meu prédio, na minha sacada, será desfraldada a Bandeira Nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Obs.: Aos leitores que recebem automaticamente os textos postados por mim em Usina de Letras, e que não conseguem abrir os links da relação de títulos, sugiro que acessem o endereço abaixo - http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM (F. Maier)

 

Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara

Netsaber

Usina de Letras

 

Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil

 

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA NO BRASIL:

Por Reinaldo Azevedo - Blog da revista Veja

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 2
TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 3

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 4

 

Para conhecer o terrorismo biológico de petistas contra plantações de cacau no Sul da Bahia clique em

http://veja.abril.com.br/210606/p_060.html

 

Leia sobre o Movimento Militar de 31 de Março de 1964: O Cruzeiro - 10 de abril de 1964 - Edição extra

Leia sobre os antecedentes do Movimento de 1964 em Guerrilha comunista no Brasil e Apoio de Cuba à luta armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro

Leia Julgamentos da Contrarrevolução de 1964 – Rachel de Queiroz, Roberto Marinho, Editorial do JB e Luiz Inácio Lula da Silva

Faça o download do ORVIL – Tentativas de Tomada do Poder: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

(já disponível em livro - http://www.editoraschoba.com.br/detalhe-livro.php?id=281)

 

Ainda:

 

A nação que se salvou a si mesma

Artigo especial escaneado da Revista Reader's Digest de Novembro de 1964

Clarence W. Hall - Redator do The Reader's Digest

http://www.club33.com.br/v3/us/arquivos/A%20Na%C3%A7%C3%A3o%20Que%20Se%20Salvou%20a%20Si%20Mesma.pdf

 

Os discursos de celebração da Revolução de 1964

Artigo de Lucileide Costa Cardoso (2011)

http://www.scielo.br/pdf/rbh/v31n62/a08v31n62.pdf

 

A nação que se salvou a si mesma

Entre Memória e História, a Campanha da Mulher pela Democracia (1962-1974)

Dissertação de Janaina Martins Cordeiro (2008)

http://www.bdtd.ndc.uff.br/tde_arquivos/6/TDE-2009-03-16T130859Z-1881/Publico/Dissert-2008_CORDEIRO_Janaina_Martins-S.pdf

 

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (Benjamin Franklin).

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui