Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta-desabafo de Alfredo Eduardo Berndt -- 12/03/2013 - 11:53 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

CASA DOS DEMÔNIOS: CONGRESSO NACIONAL

Olá Pessoal,

Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (Benjamin Franklin).

REPASSEM PARA TODO O BRASIL, EU ME RESPONSABILIZO.

Dirigido principalmente ao EMPREENDEDOR:

Aproveitando este impedimento acontecido com nosso conterrâneo brasileiro em Belém, quero aproveitar para dar meu depoimento por aqui e peço que LEIAM e repassem a todos os brasileiros, sob a minha inteira responsabilidade. É mais ou menos a mesma coisa, depende muito da capacidade de compreensão.

A maior parte da minha vida fui um empreendedor, microempresário e por consequência dei emprego a quase uma centena de pessoas, todos devidamente registrados no ato da admissão em função de ser respeitador da lei (ou normas constitucionais e infraconstitucionais).

A partir de 2011 mudei a atividade do meu empreendimento para transportadora de cargas com caminhão caçamba. Apesar de toda a experiência, cometi dois erros:

)      Não previ que aqui no norte do Brasil (Araguaína – Tocantins), 6 meses chove e 6 meses não. Durante os meses que chove, você não consegue nenhum serviço de transporte para a minha atividade, exceto se, tiver conhecimento político e outras cositas mais, que não vou mencionar porque não tenho imunidade parlamentar e nem de advogado para falar o que bem entende, sem NENHUMA PUNIÇÃO.

      O segundo erro que cometi, foi esquecer que, para rodar nas estradas, embora o caminhão aguente, existem tantos regulamentos em função do PESO e outros, que se você for multado, é melhor dar o caminhão para o governo e sair fora, afinal, tudo indica que iremos ser uma segunda VENEZUELA, já tivemos um vagabundo no poder chamado “lula’ (com letra minúscula mesmo) e agora demos um presidente (sexo feminino assim me parece), que se abrigou na ideologia comunista e com isso se deu ao direito de assaltar bancos e quiçá, matar ou mandar matar, tendo como prêmio final a sua eleição (Quem disse que a bandidagem não compensa.....), não estou fazendo apologia ao crime, somente relatando acontecimentos absurdos que ocorrem neste BRASIL...., só um pouquinho.

ENTÃO CARO SER EMPREENDEDOR: Estou com 61 anos e a beira da falência. A nossa constituição (que agora uso no banheiro, devem imaginar o porquê?, diz que a todos os brasileiros é dever do estado a sua DEFESA. É uma mentira escabrosa e descomunal, pois a realidade se mostra bem diferente, senão vejamos:

)      Fui procurar a “Defensoria pública” e esta sutilmente me disse que tenho que provar o “meu estado de miserabilidade” e ainda assim, sujeito a análise de viabilidade deles........, isso porque se trata da área CIVIL e não CRIMINAL.........AINDA.......

)      Com um pouco de discernimento, antes disso, entrei com uma petição dirigida ao Juiz de direito de uma das minhas demandas, informando a minha situação e partindo do artigo 36 do CPC (Código de Processo Civil), entendia que poderia me autodefender, já que, nenhum advogado se interessa em fazer “de graça” ou mesmo, esperar receber, isto é, se for possível.

     RESPOSTA DO JUIZ: Defiro a assistência judicial gratuita ( Pode jogar a TOGA dele fora, porque a Defensoria pública não acata e mais, se diz autônoma para decidir...olha só a merda do nosso judiciário).

)      Não tenho prova do alegado da “Defensoria pública” pois alegam que não dão por escrito ou via expressa........ETA transparência pública de merda......

      OUTRA RESPOSTA DO MESMO JUIZ: Segundo o artigo 4º da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), PASMEM, tem força de lei, eu estaria incorrendo em CRIME ao me defender em causa própria pois isso é PRIVATIVO dos advogados......NOVAMENTE, A CONSTITUIÇÃO É PURO PAPEL HIGIÊNICO.........

)      Voltado ao artigo 36 do CPC, em outras palavras ele só SERVE para a justiça de pequenas CAUSAS, nos demais, QUE SE DANE SR. EMPREENDEDOR.......

)      COMO DISSE, NÃO É FAZENDO APOLOGIA AO CRIME, MAS COMPARANDO, VEJA SÓ: Se você cometer um assalto, matar uma pessoa...não se preocupe não, terá advogado GRATUITO sem precisar pedir, sem ter que correr, claro, vais morar num cubículo de 6m2, mas e daí, 4 refeições por dia e ainda pensão aos seus dependentes......

     SE VOCÊ EMPREENDEDOR, fez como eu, durante toda a vida procurou ser HONESTO em todos os sentidos, ÉS UM TREMENDO DE UM IDIOTA..., seu deu empregos, se pagou altos ou baixos impostos, você somente esteve AJUDANDO os corruptos, os comunistas e o empreguismo..... e mais, aumento a casa de DEMÔNIOS que é o CONGRESSO NACIONAL.

      Ora, se todos os brasileiros relevaram e VOTARAM no lulalá, (menos eu), que há mais de 40 anos não trabalha e chama a todos de VAGABUNDO e vocês aceitam, problema de vocês, mas euzinho aqui, ENFATIZO que vagabundo é ELE e sua CORJA, porque eu trabalhei 52 anos da minha vida, ou seja, desde os 9 anos de idade, e ele, desde antes, no regime militar já não TRABALHAVA...

10  TAMBÉM, se a grande MAIORIA votou na Dilma, (EU TAMBEM NÃO) e SE o mundo é hipócrita, não sou DEUS, mas não faço parte deste mundo........, como disse o PAPA que pediu demissão: DEUS TEVE ESTAR DORMINDO......EU DIGO MAIS, JÁ FAZEM 2000 ANOS QUE ELE DORME, DEVE ESTAR RONCANDO........     

TENHO MUITO MAIS COISAS PARA CONTAR, MAS DE ANTEMÃO SEI QUE NÃO VALE A PENA, TALVEZ NEM O QUE EXPRESSEI ACIMA VALERÁ, O BRASILEIRO POR NATUREZA É COVARDE, QUANDO NÃO É, É HUMILDE DEMAIS PARA ENTENDER AS FALCATRUAS, DESMANDOS E TUDO O MAIS QUE SE PRATICA, MESMO PORQUE, A BOLSA FAMILIA É A COMPRA DO SEU VOTO.....

ALEM DO MAIS, PROVAVELMENTE O IDIOTA AQUI VÁ PEGAR UMA “CANA BRAVA”, BOM, COMO CONSOLO, PELO MENOS VOU TER CASA, COMIDA, ROUPA LAVADA E......KKKKKKKK (D E F E N S O R   P Ú B L I C O  G R A T U I T O) SEM PRECISAR ANDAR DE CHAPÉU NA MÃO E SER ALVO DE RISADAS........

POR ULTIMO, VI BASTANTES COMENTÁRIOS ELOGIANDO O MINISTRO ANTONIO JOAQUIM DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, GENTE DIZENDO AINDA QUE ELE DEVIA SER NOSSO PRESIDENTE. OS MEUS CONTERRANEOS “ACREDITAM EM TUDO”, LARGUEM DE MÃO, O TAL MINISTRO JÁ DEU PRÁ TRAS, ELE VAI AGORA É CONTRA OS MILITARES, ESTA SENDO PRESSIONADO PELOS COMUNISTAS NO PODER....ENFIM, ELE SÓ, NÃO É DE NADA..........

ALFREDO EDUARDO BERNDT

ARAGUAÍNA – TOCANTINS.

De saia POOODE!... De bermuda, nem pensar! SÓ PODIA SER EM BELÉM....

 

Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

Mídia Sem Máscara

Netsaber

Usina de Letras

 

Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil


TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA NO BRASIL:

Por Reinaldo Azevedo - Blog da revista Veja

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 2
TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 3

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 4

 

Para conhecer o terrorismo biológico de petistas contra plantações de cacau no Sul da Bahia clique em

http://veja.abril.com.br/210606/p_060.html

 

Leia sobre o Movimento Militar de 31 de Março de 1964: O Cruzeiro - 10 de abril de 1964 - Edição extra

Leia sobre os antecedentes do Movimento de 1964 em Guerrilha comunista no Brasil e Apoio de Cuba à luta armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro

Leia Julgamentos da Contrarrevolução de 1964 – Rachel de Queiroz, Roberto Marinho, Editorial do JB e Luiz Inácio Lula da Silva

Faça o download do ORVIL – Tentativas de Tomada do Poder: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

(já disponível em livro - http://www.editoraschoba.com.br/detalhe-livro.php?id=281)

 

Ainda:

 

A nação que se salvou a si mesma

Artigo especial escaneado da Revista Reader's Digest de Novembro de 1964

Clarence W. Hall - Redator do The Reader's Digest

http://www.club33.com.br/v3/us/arquivos/A%20Na%C3%A7%C3%A3o%20Que%20Se%20Salvou%20a%20Si%20Mesma.pdf

 

Os discursos de celebração da Revolução de 1964

Artigo de Lucileide Costa Cardoso (2011)

http://www.scielo.br/pdf/rbh/v31n62/a08v31n62.pdf

 

A nação que se salvou a si mesma

Entre Memória e História, a Campanha da Mulher pela Democracia (1962-1974)

Dissertação de Janaina Martins Cordeiro (2008)

http://www.bdtd.ndc.uff.br/tde_arquivos/6/TDE-2009-03-16T130859Z-1881/Publico/Dissert-2008_CORDEIRO_Janaina_Martins-S.pdf

 

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (Benjamin Franklin).

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui