Usina de Letras
Usina de Letras
303 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para meu amor XII -- 30/12/2012 - 21:22 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta para meu amor XII

Engraçado, a última carta tem quase 2 anos... e muita água passou por baixo da ponte...

Desventuras, traição (????) e finalmente a última vez que olhei em seus olhos não senti a retribuição do carinho, talvez, amor que sempre me envolveu e devolveu....

Não sei se consigo explicar em palavras um momento único, sem palavras, apenas olhares trocados em um momento onde não é possível haver mentiras...

Vi seu olhar de adeus, de não suportar meu amor, mesmo fazendo tudo o que fez para quebrá-lo, jogou o cristal no chão e viu-o quebrar-se em mil pedaços, onde mesmo que tentemos juntar os cacos jamais será inteiro novamente.

Talvez eu mereça este final pois fui insistente, persistente e acreditei, como boa amante (aquela que ama), que seria suficiente para que você acreditasse, se deixasse inundar pelo meu amor....

Não, isso não aconteceu...ao contrário você foi ficando cada vez mais distante e hoje sinto que o amor da minha vida foi uma ilusão absurda, tirada de um conto de fadas ruim, muito ruim....

Estou aqui entregue à minha própria dor tentando ver o lado bom, mas não consigo, depois de tanto tempo, idas e vindas, meu coração está partido em pedaços, suas palavras me desejando “tudo de bom” foram o final patético que não queria ver.

Sinto que tudo não passou de um grande engano, da minha parte é claro!!! Pois você sempre foi coerente e honesto. Eu agradeço, pois assim não posso culpá-lo mas somente a mim e ao meu absurdo amor que me levou onde estou agora.

Quem sabe o próximo ano consiga trazer um pouco mais de lucidez a minha vida e um amor honesto e com uma mão dupla, para que a troca seja pelo menos justa.

Pois apesar de tudo eu acredito amor e vou acreditar até meu último suspiro.

Rosemari
30/12/2012
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui