Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Saudade 32. -- 05/10/2012 - 17:30 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE SAUDADE 32

Oi paixão,

Hoje o dia não começou bem pra mim. Essa noite foi muito difícil. Eu me senti muito mal sem a sua presença. Senti muita saudade do meu amor querido.
Todo fim de semana a gente tirava só pra namorar. A sexta e o sábado eram os melhores dias pra mim, pois neles eu tinha muito tempo pra te curtir ao seu lado. Esses dias da semana são muito especiais, por que é nesses dias que eu tenho a sua companhia.
Pena que nesse fim de semana as coisas foram diferentes, eu estava aqui sozinha e você ai bem distante. Essa última noite foi a pior dos últimos tempos. Foi a noite que me senti mais sozinha e triste, justamente porque você não estava aqui comigo. Sem a sua companhia esse fim de semana está muito apagado e chato.
Eu não dormi direito, só pensando em você, na falta que você me faz. Eu tive tanta dificuldade pra dormir que até cheguei a pensar que não ia conseguir pegar no sono nem um minuto.
Hoje de manhã eu acordei e já comecei o dia de baixo astral, sentindo muito a sua falta. E para piorar as coisas até agora a tristeza não deu trégua, não me deixou sorrir nem um pouco.
Quando acordei eu estava com uma vontade enorme de gritar, de gritar com toda força, o mais alto que eu pudesse. Eu queria gritar pra todo mundo ouvir, pra todo mundo saber que eu sou apaixonada por você. Queria gritar bem alto para todo mundo ouvir que sinto saudade da minha paixão.
Eu nem tava ai se os vizinhos fossem pensar que enlouqueci. Eu pensava em gritar para por pra fora a minha angústia, a minha saudade grande do meu amor. Isso ser sinistro essa situação, mas todo mundo ia saber como eu estou pra baixo sem a sua companhia.
A verdade é que eu não gritei, mas a vontade ainda está aqui dentro de mim, mexendo com a minha alma, me fazendo lembrar o tempo todo que você está longe, bem longe de mim, do meu abraço, dos meus beijos, do meu carinho ...
Eu quero que você volte logo para mim, meu bem. Quero que não demore muito. Não me esqueça, pois eu sou apaixonada por você. Não se esqueça que preciso de você !!!
Com essas palavras eu mando o meu coração pra você, minha paixão !!!

Com carinho ...

São Paulo - SP, 20 de maio de 2012.

Percélia Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2012.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui