Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Saudade 21. -- 05/10/2012 - 16:30 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE SAUDADE 21

Oi meu bem,

Todo início de ano a gente pensa muito. Esse começo a gente fica lembrando sobre o ano que passou, o que fizemos, os erros e acertos, os amigos, a família ... são tantas coisas que vem na nossa mente.
O início do ano é um tempo pra pensar no passado e também pra fazer planos pro futuro. No ano passado nós fomos muito felizes, fizemos tanta coisa juntos, curtimos bastante. É verdade que tivemos algumas discussões e umas brigas, mas no geral eu posso dizer que foi um ótimo ano pra nós dois.
A gente curtiu tanta coisa juntos, passamos tantos momentos alegres. Agora, estou aqui longe de você e fiquei pensando tudo isso. Foi por esses pensamentos que resolvi mandar essa Cartinha. Quero dizer pro meu querido tudo o que eu espero pra esse ano que está começando.
Eu queria mesmo é que nós dois estivéssemos juntos, pra gente começar a planejar tudo juntos.
Aqui estou com muitas saudades, e sei que se estivesse perto de você estaria melhor. Mas essa distancia é uma força maior. Sei que nenhum de nós gostaria de estar longe um do outro. A gente pensa igual e prefere estar perto de quem se ama de verdade.
O bom mesmo é se a gente começasse o ano pertinho um do outro, mas fazer o que, né ??? Tem coisas que acontecem e a gente não tem como fazer nada. Tem coisas que a gente domina e outras não.
Estou com muitas saudades e queria estar contigo, mas sei que não tem jeito. Eu também sei que daqui uns dias a gente vai se encontrar e, assim, tudo vai voltar ao normal. Vamos voltar a nossa rotina e vamos continuar o ano curtindo pra valer.
Eu quero passar o ano ao seu lado, deixando a paixão nos guiar. Eu quero fazer de tudo pra gente não discutir; não quero deixar o ciúme bobo atrapalhar a gente nem por um minuto. Quero ter a cabeça fria para pensar bem na gente, sem preocupar com as outras pessoas.
Eu te amo demais e quero matar a saudade contigo, curtindo você até o próximo final de ano.

Eu te amo demais ...

Minaçu – GO, 05 de janeiro de 2012.

Regina Matos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Janeiro de 2012.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui