Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Apresentação. -- 18/08/2012 - 19:31 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE APRESENTAÇÃO

Prezado Sr(a),

Venho por meio desta Carta de Apresentação informar Vossa Senhoria que sou Analista Ambiental lotado no Parque Estadual Charapucu, na Ilha de Marajó, onde atuo há cerca de três anos em variados trabalhos relacionados à gestão dessa Unidade de Conservação.
Sou graduado em Engenharia Florestal e antes de vir trabalhar nessa localidade tive longa experiência como servidor público em outras duas instituições (Banco da Amazônia e Instituto de Desenvolvimento Florestal), atuando como parecerista de projetos de crédito e de licenciamento de empreendimentos florestais e do ramo de agronegócio.
Nos últimos anos ampliei bastante meu leque de atuação, ocupando o cargo de Analista Ambiental, tendo desempenhado inúmeras atividades. Exerci tarefas rotineiras de gestão administrativa e logística da sede, organizando a relação de patrimônio e apoiando o trabalho de regularização fundiária do Parque Estadual. Com relação aos trabalhos de campo, atuei na organização de cursos e treinamentos de brigadistas de combate aos incêndios florestais, elaborei o Plano de Proteção da UC e coordenei ações de fiscalização, além de participar na mobilização e organização do Conselho Consultivo.
Com relação à minha formação complementar, ressalto que fiz quatro cursos relevantes: instrutor de brigadas, conhecimentos básicos de GPS e geoprocessamento, piloto de embarcações de pequeno porte, e instrutor de fiscalização e tiro.
Tenho orgulho pela ótima oportunidade que tive em ampliar minha formação técnica e científica. Posso dizer com certeza que foi um período muito produtivo, pois os resultados alcançados foram realmente significativos. Sem grandes dificuldades tive um enorme crescimento em um prazo relativamente curto.
Acredito que seja um excelente momento para atuar em outra localidade, onde poderei encarar novos desafios e experiências, sempre com foco em crescer no aprendizado e no aperfeiçoamento profissional.
Frente ao exposto, manifesto meu interesse em integrar o quadro de servidores da Coordenação Geral de Proteção Ambiental, pois considero uma boa oportunidade de levar a experiência e motivação que tenho aqui para contribuir mais com nossa instituição.

Atenciosamente,

Afuá - PA, 12 de outubro de 2011.

Pedro Costa

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Outubro de 2011.

Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui