Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PRECE AO CRIADOR -- 31/12/2003 - 19:55 (Jairo Nunes Bezerra ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Até que enfim chegamos em 31 de dezembro. Daqui há mais algumas horas, terá início a mais uma ano. Uns desejam felicidades e acreditam que seus desejos serão realizados. Pode ser, mas vai depender de muitas coisas, principalmente da política que será adotada nesse ano vindouro. Não acredito muito em nossos governantes, que apenas vislumbram o enriquecimento seus e dos que fazem parte desta haste poderosa que é o poder. Deixemos de lado esse prenúncio de miséria e vamos pra frente inocentemente angariando bons momentos, embora alvissareiros para alguns. Vamos tentar viver, ou como dizem alguns, vamos tentar nos salvar nessa tempestade marítima, observando, à noite, a luz azulada do luar e acordarmos felizes sob os auspiciosos raios solares!...2004 está próximo, muito próximo!...E é necessário que o recebamos de braços abertos, com o pensamento voltado para o melhor. O otimismo nesse momento é uma terapia para nossos corpos já alquebrados pelas desilusões recém passadas e com continuação neste final de ano. Vamos unir as mãos pedindo ao criador que ilumine os nossos governantes ou os mates, substituindo os corpos dilacerados por pessoas dotadas de responsabilidade e honestidade. Senhor! Fazei de vossa vontade o benéfico bem esperado pela humanidade há muitos séculos. Amém!





POWERED PAY TELECOM BRAZIL – PALERMO 91/ AT. SEQ. 0034828-NAT.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui