Usina de Letras
Usina de Letras
92 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta fechada só para militares -- 02/01/2012 - 12:46 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

“Só para militares” não! Esse absurdo precisa ser conhecido por todas as pessoas ainda não contaminadas pelo vírus comuno-esquerdista-petista! Será que a “Comandante Suprema das Forças Armadas” não confia nos seus subordinados hierárquicos ou não gosta da companhia? Esse não é o Brasil dos meus sonhos pelo qual tanto lutei e continuo lutando! É até difícil de acreditar, embora contra fatos não haja argumento! Gen Ex José Carlos Leite Filho.

==========================================================================================
"Repass

 

 

    Só para os militares da MARINHA.

Verdadeiro absurdo!

 

    Os oficiais que estavam hospedados ou com reserva para se hospedarem no hotel de Inema da Base Naval de Aratu (BNA) tiveram suas reservas canceladas e os que estavam hospedados foi determinado que deixassem o Hotel para que a COMITIVA a serviço da Dilma se hospedassem. Não foi respeitado nem os que já se encontravam alojados com suas famílias. ISTO É UM VERDADEIRO ABSURDO.

    Um CMG reformado que veio do Rio para passar os dias de Fim de Ano em SALVADOR e chegou em ARATU as 02:00 horas da matina, com reserva de hospedagem feita, TERIA SUA ENTRADA NA BASE NEGADA e este teve que se virar, conseguindo, após falar por telefone com um filho militar em Brasília, se hospedar no Hotel da FAB em Ondina, Salvador, pagando como oficial de Marinha e portanto, um preço superior ao que normalmente pagam os oficiais da FAB.

    Soube deste caso através pessoa de minha confiança residente em Salvador. Aqueles oficiais e suas famílias que se encontravam já acomodados no Hotel de INEMA teriam sido retirados do HOTEL e hospedados, pela compreensão dos seus colegas, que os levaram para suas respectivas residências funcionais pessoais.

    Na qualidade de anterior comandante daquela importante Organização de apoio logístico de nossa Marinha fico imaginando como reagiria a este tipo de ordem recebida. Provavelmente pediria as "minhas contas" e me transferiria para a Reserva, deixaria imediatamente o meu Comando, passando-o ao Imediato da Base e embarcaria com destino a minha terra.

    Este é o tratamento que todos recebem de nossa FORÇA MADRASTA, tudo para facilitar a vida daquela que vai para a BASE, em gozo de Férias, com uma comitiva de "aspones" e familiares, perturbando a vida daqueles que se encontram em suas funções operacionais e ainda nos negam tudo aquilo que por direito temos, inclusive os nossos salários aviltados.

    A que ponto chegou a nossa MARINHA! Somos capachos desta gentalha Petista!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui