Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do coronel Descartes a Chico Dólar -- 05/10/2011 - 16:52 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em 30 de setembro de 2011 17:52, Descartes <descartesfrancisco@yahoo.com.br> escreveu:
Caro Tenente Vargas,
Esta é a primeira vez que lhe escrevo.
Tenho acompanhado sua brava luta para restabelecer a verdade sobre os fatos históricos em que participou ativamente, deturpada que foi pela esquerda raivosa e revanchista que vem governando este pobre e rico País por mais de dezesseis anos.
Não participei das lutas e combates que em batalhas diuturnas conseguiram afastar à época a implantação de um regime comuno-castrista no Brasil. Por minha formação militar, sou artilheiro, e por servir em unidades afastadas das zonas infestadas de guerrilheiros apenas acompanhei mais de perto, pois servia em Barueri, SP, as atividades terroristas que assolavam São Paulo. Outras atividades, em outras localidades, acompanhava com atenção e apreensão.
Tenho grande admiração por colegas de minha Turma que estiveram em operações de combate e de informações. E não deixo de relembrar solenemente o compromisso assumido pelo então Ministro do Exército:
"Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se opor a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia".
A afirmação, hoje esquecida por muitos, foi feita pelo Ministro do Exército (1979-1985), General Walter Pires de Carvalho e Albuquerque.
A respeito de toda essa situação calamitosa que ora vivemos tenho o pesar de ver que se batalhas nos vencemos, a última, a do retorno total do governo aos civis, o que chamam maliciosamente de redemocratização, nós perdemos, mas a guerra não está totalmente perdida. Há que continuar a luta, agora por outros meios.
Tenho dito a muitos dos meus colegas de farda que na atual situação não há nada a fazer, senão nos organizarmos politicamente. Foram-se os tempos "românticos" de pensarmos em "virações de mesa", de golpes preventivos, ou não, tudo isso ficou para trás, as armas são outras...
Nada adianta dezenas de associações de militares, grupos organizados, entre os mais atuantes o Guararapes e o Inconfidência, milhões de e-mails emocionados e plenos de razões, blogs manifestarem suas idéias e ideais, sem que estejam irmanados e ordenados por um grande objetivo comum.
Considero que sua luta é importantíssima, mas penso que nossa "militância" deve se organizar politicamente e não apenas se manifestar na Imprensa, ou na Internet.
É chegada a hora de nos reunirmos. Após nossa retirada, que é uma manobra clássica, devemos nos reorganizar e cabe a nós, a Reserva, a maior parte das ações e da intervenção para planejar e executar o contra-ataque. Repito, com outras armas e principalmente com outra estratégia, a mobilização política.
Um dos bons exemplos é o Cap. Bolsonaro que luta sozinho em sua arena particular, pois pertence a um Partido que de ideologia nada possui, além daquela que tira proveito da bagunça partidária que reina em nosso pobre-rico País, ele nunca é apoiado em sua luta pelos seus “correligionários"! Tenho admiração por sua luta solitária, apesar de reconhecer que lhe falta uma orientação que o levasse a menos estardalhaço e mais ações propositivas, mas vai indo bem.
Recebi há algum tempo um texto sobre o Partido Militar que com este nome estaria fadado ao suicídio, antes mesmo de nascer. A idéia é boa e até bolei outro nome para o tal partido e uma sigla bem mais significativa: “Partido da Reconstrução Democrática - PAREDE”.
Temos uma“base partidária” muito bem distribuída nos centros e rincões nacionais, a Família Militar está espalhada por todo o Brasil e isso nos dá uma grande vantagem para coletarmos assinaturas para a fundação de um partido político. Lembremo-nos que lula - assim mesmo com minúsculas – organizou seu famigerado PT a partir do ABC paulista e cresceu com a organização típica dos partidos soviéticos e chegou ao poder. Podemos fazer o mesmo, muito mais rápido, muito mais eficiente e, sobretudo, muito mais patriótico.
Ou fundamos um Partido, ou aderimos a algum existente, ou participamos da organização de um totalmente novo.
Fundar um Partido nos tomará tempo precioso para aprendermos a lidar com os meandros da política e nos seria extremamente dificultoso, até pelo custo que adviria. E mais, criar partidos somente de militares não é uma boa! Ficaria estigmatizado como coisa de “militares saudosos da ditadura” e não teria respaldo no meio civil, que sempre estaria desconfiado de nossas intenções. Isto sem falar na repercussão no exterior...
Aderir a um já existente seria nos acomodarmos a ideologias não condizentes com nossos ideais e crenças políticas, sem falar que todos os partidos, sem exceção, estão todos contaminados pela infidelidade, pela corrupção, pelo “mau caratismo” de seus integrantes, que perpetuando-se no poder minaram nossas instituições. A lista desses políticos profissionais é enorme e para nomeá-los perderíamos muito tempo.
Estou atualmente empenhado em estudar a possível adesão de muitos dos nossos a alguma iniciativa de criação de algum Partido que tenha sua ideologia e programa em consonância com nossos ideais.
Entre os que me mais me interessam está o Partido NOVO, em fase de organização e coleta de assinaturas. Eu já faço parte desse esforço
O NOVO tem uma plataforma, como seu nome declara, totalmente nova, e o melhor, pretende ser um partido político sem políticos profissionais! Irei receber um kit para "militar" na criação deste partido, é uma esperança.
Você pode ter todas as informações no sítio http://novo.org.br/
Talvez possamos nos unir a estes cidadãos e fazer alguma coisa contra “tudo isso que está aí”!
Espero ter feito uma pequena contribuição às suas idéias externadas em sua luta para o restabelecimento da Verdade histórica, conte com meu apoio.
Grande abraço,
 
Cel.Art Ref Descartes Francisco Pereira Nunes de Andrade
 
PS.: Esta carta será remetida como cópia aos integrantes de minha lista de Militares, com o repasse de sua mensagem.

RESPOSTA DO TENENTE VARGAS AO CEL DESCARTES:

Prezado chefe e amigo Cel Descartes, bom dia!
Muito obrigado pelo seu contáto, apoio e comentário verdadeiro, nós das Forças Armadas, com raras exceções, estaremos sempre solidários
Abcs. Respeitosamente
Tenente Vargas - SELVA!
1. COMENTÁRIO E DESAFIO DO COMUNISTA AO TENENTE VARGAS
Em 6 de setembro de 2011 08:48, joão santana <santana-jo@hotmail.com> escreveu:
Para: Tenente Vargas vargasjimnezjos46@gmail.com
CARO TEN. VARGAS  LI O SEU  CONVITE PARA ADQUIRIR UM COMPENDIO DE MENTIRAS QUE VOCE ESCREVEU SOBRE A CHACINA DO ARAGUAIA PRATICADA PELOS GOLPISTAS  DE 1964 DOS QUAIS VOCE FOI UM SERVIÇAL.  IMAGINO QUANTOS ESTUDANTES VOCE ESMAGOU A CABEÇA QUANTOS ESTUPROS VOCE PRATICOU EM NOME DA DITADURA CAPITALISTA QUE OS GENERAIS SUBSERVIENTES AOS INTERESSES AMERICANOS, INSTALARAM EM NOSSO PAIS.GRAÇAS A ESSES GOLPISTAS O NOSSO PAÍS VIVE A PENÚRIA DA FALTA DE LÍDERES POLÍTICOS NÃO IMPORTA SE DIREITA OU DE ESQUERDA,O IMPORTANTE ERA O CONFRONTO DE IDÉIAS COISA QUE OS SEU “CHEFES NÃO TEEM HABILIDADE PARA FAZER.A “GUERRILHA FOI A SAÍDA QUE UM GRUPO DE BRASILEIROS QUE NÃO SUPORTAVA MAIS O FECHAMENTO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO E MANIFESTAÇÃO POPULAR.VOCE COMO TANTOS OUTROS QUE ENCHOVALHAM O GLORIOSO EXERCITO BARSILEIRO DEVERIA ESTAR NA CADEIA COMO ESTÃO OS GORILAS ARGENTINOS ,CHILENOS E URUGUAIOS. OS SEUS CHEFES NADA DIZEM PORQUE SABEM QUE SE FALAREM SERÃO RECHASSADOS PELA OPINIÃO PÚBLICA. EU SOU UMA VÍTIMA DA DITADURA DE 1964,REPRESENTO  ANISTIADOS JUNTO AO CONGRESSO NACIONAL, PRECISAMENTE JUNTO A UMA COMISSÃO DE DEPUTADOS QUE ACOMPANHA A LEI DE ANISTIA, ASSIM SENDO LANÇO UM DESAFIO A VOCE E AOS SEUS CHEFES PARA NOS 16 17 E 18 DE OUTUBRO COMPARECEREM EM BRASILIA PARA DEBATER A CHACINA  COVARDE DO ARAGUAIA. VOCÊS TERIAM ESSA CORAGEM?O COMUNISMO QUE VOCE ENFOCA É UMA FARSA,UMA DESCULPA PARA JUSTIFICAR OS CRIMES PRATICADOS PELOS AGENTES DAQUELA MALDITA DITADURA.VOCÊS SÃO DOENTES MENTAIS COM UMA LAVGEM CEREBRAL QUE NÃO TEM PISQUITRA QUE CORRIJA.CONHEÇO MILITARES QUE SERVIRAM NO ARAGUAIA E RELATAM AS ATROCIDADES QUE VOCES PRATICARAM. NA VERDADE VOCE ESTÁ QUERENDO FATURAR ALGUNS REAIS COM A DESGRAÇA DE MUITAS FAMÍLIAS QUE OS CHEFES MILITARES FAZEM SOFRER ATÉ OS TEMPOS ATUAIS. EU COMPRARIA SUA BROCHURA PARA JOGAR NO LIXO PORQUE SEI QUE NADA DE PROVEITOSO ELA REVELA.APAREÇA EM BRASILIA NA DATA ACIMA MENCIONADA E SE ANUNCIE PARA DEBATER OS SEUS CRIMES EOS DOS SEUS CHEFES. JOÃO GUIMARÃES SANTANA (COMUNISTA).
OBS: Ele é representante da Associação dos Militares Pró-Anistia - ANPRA do Rio de Janeiro.
 
2. De:José Vargas Jiménez vargasjimnezjos46@gmail.com
Para: joão santana <santana-jo@hotmail.com>
: 19 de setembro de 2011 12:26
Assunto: RESPOSTA DO TENENTE VARGAS AO COMUNISTA JOÃO SANTANA, ACEITANDO O DESAFIO
   Prezado Dr. JOÃO SANTANA, bom dia!
   ACEITO SEU DESAFIO de comparecer nos dias 16, 17 e 18 de Outubro de 2011 ao Congresso Nacional em Brasília-DF, para poder confirmar tudo que aconteceu verdadeiramente na GUERRILHA DO ARAGUAIA, da qual eu fiz parte.
No entanto, solicito o pagamento da viagem de avião (ida e volta) de Campo Grande-MS/Brasíla-DF/Campo Grande-MS e a hospedagem em Brasíla-DF de vocês políticos de esquerda que estão no poder.
Meus dados:
 - Nome: José Vargas Jiménez
 - Endereço: Rua Dr. Jaime Ferreira Vasconcelos, nr 433 - Bairro Nossa Senhora das Graças em Campo Grande-MS.
 -  CEP: 79.116-040.
 - RG: 093673211-4 - Ministério da Defesa 
 - CPF: 004.196.481-00.
 - Telefone residencial: (67) 3365-6844.
 - Meus emails para contáto/resposta: chicodolar60@gmail.com e vargasjimnezjos46@gmail.com
   Para seu conhecimento, já estive três vezes no Congresso Naional, a convite e tudo pago por eles (vocês), pois querem me usar. Tenho absoluta certeza de que NÃO me chamarão (convite), pois não querem que a população brasileira saiba TODA A VERDADE "VERDADEIRA", sobre a Guerrilha do Araguaia e a Revolução de 1964. Só querem divulgar as MENTIRAS de vocês. Pois eu sou um arquivo vivo daquela época e tenho credibilidade. Sabe aonde fui por causa de meu livro BACABA - Memórias de um Guerreiro de Selva da Guerrilha do Araguaia e de muitas entrevistas que dei a várias revistas e jornais:
- Na Comissão Especial de Mortos e Desparecidos Políticos.
- Na Comissão de Direitos Humanos e Minoria.
- Na Comisssão Especial da Anistia.
- No Ministério da Defesa  com o Grupo de Trabalho Tocantins (GTT), em São Geraldo do Araguaia-PA, Xamibioá-TO, Base Bacaba e Marabá-PA.
   ACEITO SEU DESAFIO pois não tenho medo de vocês, eu não estou sozinho no Brasil, os militares daquela época, alguns da época atual e alguns civís, estão sempre solidários comigo em minha defesa.
   Aguardo sua resposta "SIM ou NÃO" do desafio. OBS: Tenho absoluta certeza que "NÃO".
   Respeitosamente.
   Tenente Vargas (Chico Dólar) - SELVA! 
 

3. De: João Guimarães Santana santana-jo@hotmail.com
: 19 de setembro de 2011 16:22
Assunto:1. RESPOSTA DO COMUNISTA JOÃO GUIMARÃES SANTANA NÃO ACEITANDO O DESAFIO QUE FEZ.
Tenente Vargas fiquei entusiasmado quando comecei a ler seu email aceitando nosso convite,porem fiquei decepcionado pelo custo da sua presença pois não tenho condições financeiras para tanto, mas tenho uma sugestão, voce poderá solicitar a cobertura da sua vinda a Brasilia ao Gal. Enzo seu comandante, com a justificativa da defesa dos crimes impresquitiveis praticados ao longo de 20 anos de regime de força igual ou mais cruel que o SOVIÉTICO que voce tanto condena. Qual a diferença entre ditadores de esquerda ou de direita?Apareça com os recursos do seu livro  escrito com o sangue dos compatriotas por divergirem dos ditadores de 1964.Quem sabe compraremos alguns exemplares da sua "obra" MACABRA.Não me queira mal, pois mesmo com as nossas divergencias politico-ideológicas nada impede a existencia de um convívio civilisado. É do debate que nasce a LUZ.Seja feliz.
JOÃO GUIMARÃES SANTANA (Comunista).
 
OBS: Eu sabia que ele não me querem na mídia prá eu não contar a VERDADE.
ABCS. RESPEITOSAMENTE.
TENENTE VARGAS (CHICO DÓLAR) - SELVA!
 
OBS: Estou mandando  alguns comentários que fizeram contra você. OK!
 
 1. Isso é, além de ser um descalabro, é indignante. Pq eles não julgam    os terroristas tbm???? Ahhh!!!, é pq todos esses da "Comissão do    Desrespeito à Dignidade Humana", chefiado por esse tal de Vannucchi,    e os nossos Congre$$i$ta$ vieram do mesmo lodaçal    marxista-leninista. Eles querem desmoralizar os verdadeiros heróis e    jogar e nossa guela abaixo esses terroristas, a custo do suor e    sofrimento do contribuinte. Acho q. os Clubes Militares, bem como a    população de bem deveriam dar um basta nessa palhaçada, pois vcs    fizeram o q. deveria ser feito para salvar a nação, enquanto que os    "anjinhos" queriam impor uma ditadura cruel e sanguinária no    Brasil.  Estamos solidários a vcs que libertaram o Brasil da sanha    comunista. Que Deus os abençôe.
Abraços
TC Torres.
   Caro Ten Vargas, Selva!
    Li a msg bestial desse deputado, ou sei lá quem ele é. Para mim ele    é um pulha. Como ele pode fazer essas acusações sem ter certeza do    que está falando??! (daria p processá-los por calúnia e difamação).    O problema é q. não adianta mostrar a verdade para eles, pois a    intenção deles é ridicularizá-lo perante a opinião pública, bem como    a instituição FFAA. O negócio é provar que os comunistas são    perversos e mentirosos, e que a intenção dele é desmoralizar as    nossas instituições e os heróis que lutaram no Araguaia. Se tudo    fosse filmado (nem q. fosse de celular - As coisas no Congresso são,    ou deveriam ser, as abertas), e pudesse conduzir o depoimento a fim    de mostrar a verdadeira face desses vermelhos, talvez conseguriamos    obter uma prova cabal dos seus verdadeiros propósitos (vc já cursou    no CIE e deve tirar esses conhecimentos para extrair o máximo de    provas possíveis deles - psicologia: eles são megalomaníacos e    prosas). Sei q. vc já enfrentou esses pulhas várias vezes. Porém,    eles devem estar preparando alguma estratégia para "ferrá-lo - eles    são maquiavélicos. Vá preparado e, de preferência, vá acompanhado    por alguém de confiança. Fale o q. vc sabe, porém, vc pode responder    com perguntas relativo ao assunto que possam servir de provas das    verdadeiras intenções deles. Pense como eles pensam e antecipe-se a    eles, pois quem tem a iniciativa do ataque é quem vence a batalha!
   Espero q. tenha podido ser útil para vc. Desejo-te boa sorte.
   Abraços
   TC Torres.
2. Vejo que vocês são estudiosos diligentes de Hitler, Lenin, Stálin e Gramsci, e estão se esforçando para nos dar no futuro um Brasil com Gulags, campos de extermínio, SS, episódios como o da floresta de Katyn, etc, etc, tudo o que (não) tem direito, mas que às vezes se torna inevitável para um povo que desconhece história. Acho que até George Orwell ficaria pasmado em ver com que precisão e diligência vocês estão buscando "controlar o passado, para assim controlar o presente, e a partir do controle do passado, controlar o futuro", como declarado no início do filme/livro "1984". Dali para o  "Admirável Mundo Novo"de Huxley, é só um pulo. Como conhecedor da Bíblia e observador dos acontecimentos sei que, se não na forma que vocês pretendem fazer, alguma forma de governo mundial VAI um dia existir como manifestação máxima da rebelião do homem contra seu Criador! Será efêmera. Implodirá como a URSS (mesmo sendo diligentes, nem vocês aprendem com a História, não é mesmo?), e tudo o que está escrito se cumprirá. Seremos todo julgados por nossa rebeldia e idolatria. Ninguém poderá escapar Daquele que pode te chamarde  além da morte para estar em pé diante Dele! Sabe, até concordo com a máxima de Marx de que  religião é ópio do povo. Aliada à nossa rebeldia natural, a corrupção dos ministros ajuda e corrompe inevitavelmente mais ainda a religião organizada. Mas isso não faz da Bíblia uma mentira, nem de Deus uma irrealidade! Realidade é muito mais do que se pode colocar num tubo de ensaio, sabias/ provavelmente não!!!! Sabe, vocês são tão burros como os idiotas que pretendem dominar um dia.  Só um homem normal, caído, rebelde contra seu Criador, que desconhece a Sua palavra poderia acreditar que é possível criar o "Homem Novo"  a partir do "Homem Velho" matando-se uns aos outros! Nem educação, nem ideologia, nem regimes políticos renovam o Homem Velho! Isso é que a grande maioria não vê! Se é democracia, o "Homem Velho" corrompe, se é Ditadura do Proletariado, corrompe também!  Com matéria podre só pode resultar em algo podre!  O que é velho não pode se renovar!  Vocês são parte de um filme que vem passando há séculos, mas que está perto de acabar!!!! Daqui a pouco ninguém mais vai lembrar de Comunismo, religiões, sistemas políticos e ideologias, e todo o tipo de baboseira que o Homem Velho tiver criado! Mas antes vamos passar por um governo mundial muito mais corrupto e mentiroso do que todos os que temos conhecido ao longo da História do Homem (Qual governo humano não é corrupto???????), mais ainda do que vocês! Mais uma "Revolução dos Bichos" (Outro livro de George Orwell, conhece??? Devia!!!!!), que vai dar o mesmo resultados das outras, repetindo o ciclo, até a globalização, quando haverá a última, inevitavelmente também fadada ao fracasso!
   Enquanto isso:
ὁ ἀδικῶν ἀδικησάτω ἔτι καὶ ὁ ῥυπαρὸς  ῥυπανθήτω ἔτι, καὶ ὁ δίκαιος  δικαιοσύνην ποιησάτω  ἔτι καὶ ὁ ἅγιος ἁγιασθήτω ἔτι.
καὶ ὁ ῥυπαρὸς  ῥυπανθήτω ἔτι, καὶ ὁ δίκαιος  δικαιοσύνην ποιησάτω  ἔτι καὶ ὁ ἅγιος ἁγιασθήτω ἔτι. ,
   Se encontrar alguém no PT para ler isto. Talvez sua presidentA, que é muito inteligentA..... (Não sei se o texto em grego apareceu, se não, lhe mando em pdf)
   Até aí vocês se mostram notavelmente diligentes!!! Uma vez perguntaram a Confúcio qual a medida mais urgente que ele tomaria em benefício da pátria. Ele respondeu que seria o conhecimento da língua, visto que se a linguagem for arbitrária, o que é dito não é entendido, deixa de ser feito, e vão se embora justiça, ordem, tudo mais, e o povo fica à mercê de abusos.  Como os dirigentes nacionais em "1984"  vocês estão trabalhando direitinho através do Ministério da Educação (vocês sabem o que é isso??????) para formar a Novalíngua!!! "Pena" que vai ser tudo para nada!!!!!! Pode crer!!!! Ninguém perde nada por esperar, pois até os mortos serão chamados  de volta à vida para assistir!! E TODOS aqueles que foram (e vierem a ser) mortos injustamente, de qualquer procedência, estarão diante do Justo Juiz para serem ouvidos e serem testemunhas contra seus matadores!  Só se colhe aquilo que se planta! 
   Se alguém leva para cativeiro,
 para cativeiro vai.
 Se alguém matar à espada,
 necessário é que seja morto à espada.
    Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos.
    Um cristão bem comunzinho que acha que até os mais perversos assassinos (atuais ou potenciais) devem ter uma chance;  e que não quer ter o teu sangue nas mãos dele diante do Justo Juiz!!!! A partir de agora a responsabilidade dele é tua!!! Mostra este e-mail para teus camaradas!!!!!
Joaquim Pedro de Azambuja Vieira.
 
3. TA CHEGANDO A HORA DO PAU!!!
    H.S. MORITA - C.E.O
4. PARABÉNS VARGAS. VC CONSEGUI IRRITÁ-LOS E ASSIM FICA MAIS FÁCIL DESMASCARÁ-LOS. PAU NELES.
    A. FARIA.
5. Essa corja tem que ser extirpada do meio político !
    Antônio Carlos.
6. Meu caro, até que ponto chega as inverdades ditas pelos comunistas, que matram os proprios colegas e dizem que foi justiçamento, nada falam sobre os mortos na calada da noite na intentona comunista, esdtçá ´róximo do dia 27 de novembro, espero que o ent/]ao minsitro da defesa, não venha com a caral deslavada e de pau, dizer que ninguém pode dizer algo sobre os seus coleguinhas. quando se ver um Genoino, que de Genoino só tem o nome, fazer parte como assessor especial do Ministério da Defesa, eu deixo  de acreditar que exista lealdade por parte destes  fascinoras.
    Euglaudston Celestino.
6.  Prezado amigo! E herói. Fico satisfeito que o seu livro esta alcançando muito sucesso,pois depois destes relato entendo que o propósito esta alcançando seus objectivos politico. (O de incomodar irritar a tal ponto que eles passaram a ler) Quanto o que há por vir tenho absoluta certeza que irar responder a altura, sempre de cabeça erguida pois cumpriu o dever, de um VERDADEIRO SOLDADO COMBATENTE DE SELVA. E quando estiveres la. Lembre que esta representando o valor de nosso exercito.Exercito que no passado lutou contras estes espiões a serviço de Forças demoníacas. Forças que reprimem o direito da liberdade do Homem. Amigo apenas encare isto como uma continuação de uma missão,em que serás o percurso ou gatinho de muitas coisa que irão acontecer. E encare como deve ser encarada. Com a verdade! Hoje aquele lugar esta igual a Roma em seus últimos dias.
Resista como Daniel na cova com os leões fé em Deus.  Pátria livre!!!! Ou Morão. SELVA!!!!!!
José G.V.Ramalho.
7. VARGAS. Um abço,ele está no direito dele,nada fale ou retrucar,fica na tua, nada reeponda pq fazendo isso, vc só está valorizando mediocridades.
    E QUEM LHE IRRITA LHE DOMINA OK .Pior dq ele é o inimigo  VO,  os nossos chefes de antes, quando na ativa nada fizeram e verdadeiros déspotas, uns FDP e  hoje berrando isso e aquilo,escrevendo,criticando, exigindo do pessoal na ativa atitudes que eles nunca tomaram,deitaram e rolaram no EB mas hoje, dando depoimentos etc etc Esses sim são FDP e cuidado com eles Ok... Um abraço e te cuida...Cajazeira.
8. Esse canalha faz parte integrante da camarilha comunopetista corrupta,
logo , dele, só se poderia esperar esse "bestialógico".Abraços Noronha
9. CARO  VARGAS, esse canarada deveria ir morar em Cuba, Coréia do Norte...
     Professor Parreira
10. MEU NOBRE, VEJA ISTO E MOSTRE A TODOS A QUEM É QUE ESTE COMUNISTA ESTÁ DEFENDENDO: UM SISTEMA DE ASSASSINATOS MUNDIAL.
11. Caro Vargas,  acho que chegou a hora de enfrentrar esses comunas babacas. Embora Eu não tenha trabalhado  nessa Guerrilha do Araguai, trabalhei em outras, onde o Desertor Lamarca esteve no Vale do Ribeira  e assassinou o  Ten. Alberto Mendes Jr. a coronhadas.  Minhas operações foram mais de infiltração entre esses "canalhas",  por isso quando da Operação da Chácara São Bento em Abreu e Lima - Perambuco, não sobrou ninguém para contar mentiras. Sei que serei convovado pela " comissão da Calúnia",  irei com o maior prazer e gostaria de ser uns dos primeiros para desmentir esses bandidos investidores.  Arrole meu nome como combatente urbano e pouco nas operações  de selva. Conte comigo e vamos partir pro pau, pois já passou da hora.
   Carlos Alberto Augusto.
12. O radicalismo é marca registrada dessa corja que sabe exigir tolerancia para seus atos, comentários desse quilate não  são dignos de atenção.
     Abç menslin.
13. Esse cafajeste de João Santana pode mentir para quem não conhece o pré REGIME MILITAR. Fui atuante líder estudantil, em minha cidade, fui aliciado, graças a minha ingenuidade, achando que JUSTIÇA SOCIAL só poderia se fazer com o regime comunista.
   Alistei-me como soldado dos GRUPOS DE ONZE, idealizados por Brizola, para servir de embrião do Exército do Proletariado.
   Passei a ler tudo sobre politica e ao contrário de que me diziam eu descobri que na Rúsia, na China, na Albânia, em Cuba, os problemas do povo não se resolviam, muito pelo contrario, agravavam-se.
   O Comunismo é incompatível até com os ensinos do Cristo "A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS". Com essa máxima fica bem claro que ele afirmava que a verdadeira justiça social está em tratar os desiguais com desigualdade.
   Não pode haver igualdade de progresso para as criaturas que não se comportam com a mesma perseverança na busca do seu objetivo.
   O Estado não pode nivelar o progresso individual, deve sim oferecer as mesmas oportunidade a todos, para que no uso do seu LIVRE ARBÍTRIO, busquem seu progresso material e intelectual.
   É uma GRANDE MENTIRA se afirmar que a Guerrilha do Araguaia estabeleceu-se para combater a DITADURA MILITAR.
   Muito antes de 64 já se pregava a tomada do poder pelas armas. Eu mesmo, no sótão da minha casa, imprimi muitos manifestos, no reco-reco, para panfletagem nas escolas e ambiente do operariado.
   Pelo que sei e vivi, Sr João Santana, declaro, com conhecimento que o Sr. está muito doente, deve, urgentemente procurar atendimento psicológico.
   Amilton Vargas.
14. Não tá morto quem peleia,....dá-lhe galo véio, estou torcendo por ti, na espectativa,....... Vargas teu grande trunfo é que tu viveu cada momento, ninguém te contou e nem leu em livros.
Nos mantenha informados.
Um fraterno abraço
Hamilton Ten Cel Ref PM
Porto Alegre - RS
 
 15. Prezado Ten Vargas,
Sou o Cap André Luiz Cardoso Marinho, atualmente servindo na 1ª Cia E Cmb Pqdt. Apesar de saber que pela força do RDE não posso me envolver em discussões político-partidárias gostaria de solicitar a gentileza de encaminhar esse email ao Sr João Santana, lembrando ao ilustre internauta que:
1) O povo brasileiro, a mídia e outros segmentos da sociedade pediram através da marcha com Deus pela família e liberdade que as Forças Armadas fizessem alguma coisa para que nosso país não caíssem no caos que se aproximava. Não há nada mais democrático do que isso;
2) Ao contrário do que se veicula por aí, a esquerda nunca se armou para lutar pela liberdade. A "liberdade" que eles lutavam é a mesma de Cuba, China e União Soviética e outras "democracias" que teriam levado ao paredão milhares de brasileiros;
3) O PC do B tem responsabilidade nas mortes dos "jovens" que foram se aventurar no Araguaia, pois os abandonaram à própria sorte lutando contra um exército preparado, motivado e altamente profissional;
4) Os "jovens" que lutavam pela "liberdade" hoje estão no poder envolvidos até a pleura com mensalão, mensalinho, dólares na cueca e outros tipos de falcatruas que todo comunista conhece bem enquanto as Forças Armadas possui os maiores índices de credibilidade no país.
5) Essa "comissão da verdade" tem o dever de mostrar ao Brasil e as famílias de centenas de brasileiros as circunstâncias que envolveram as mortes de civis inocentes em ataques à bomba (ops, desculpe ação armada), assaltos à banco (xi! expropriação) assassinatos (na verdade é justiçamento), roubos de fuzis, etc.
6) Agradeçam ao regime militar pela anistia que foi concedida. Pois se tivéssemos entregue o poder aos comunistas ao primeiro tiro dado, milhares de brasileiros, repito, teriam sido colocados em um paredão e hoje provavelmente estaríamos vivendo na órbita de Cuba, um país que é exemplo de "democracia" e "liberdade" (Fidel ficou no poder quantos anos mesmo?).
Meu caro Ten Vargas, continue lutando para a verdadeira VERDADE prevaleça. Pena que neste embate vc está praticamente sozinho, mas tenho certeza de que é um guerreiro de selva forjado no bom combate e mais uma vez sairá vitorioso pois cultiva os mais sublimes valores da nossa Instituição Exército Brasileiro.
Respeitosamente,
Cap Eng Marinho - Pqdt nº 79.042
 
 
OBS: QUEM QUIZER ADQUIRIR MEUS LIVROS, O PROCEDIMENTO E ESTE (ABAIXO). MUITO OBRIGADO!
Tenente VARGAS - SELVA!
 
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui