Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PRECE -- 24/12/2003 - 11:06 (Mario Roberto Guimarães) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É Natal. Quero registrar hoje, em nosso site, meu sincero desejo a todos os companheiros de letras e a seus familiares, como também a cada um de nossos caros leitores, de que a paz e a saúde estejam com todos.



É o momento, amigos, de elevar nosso pensamento a Deus, no que peço que me acompanhem aqueles que leiam estas linhas.



Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por mais este dia de vida que tu nos concedes e por cada uma das muitas bênçãos que, pela tua bondade, nos dás todos os dias, já que não são do nosso merecimento. Somos gratos, Senhor, por este clima que temos na nossa Usina de Letras, de amizade, respeito e de um congraçamento que deve mesmo existir entre aqueles que militam no mundo das letras.



Estamos, no dia de hoje, em conjunto, louvando e bendizendo o teu santo nome e temos, também, a pedir: que entre nossos colegas de poesia, nossos leitores, como também entre o povo brasileiro e nos mais remotos pontos do planeta, reine a paz e a concórdia.



Abençoa, Senhor, todos os que crêem em ti e consola aqueles que sofrem, dando-lhes a força para que ultrapassem os momentos difíceis.



Enfim, Senhor, te pedimos que, por ocasião da comemoração do nascimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, em nome dele perdoes os nossos pecados.



Gratos te somos, Senhor, por tudo que fazes em nossas vidas,



Amém.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui