Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Felicidade -- 01/12/2001 - 21:36 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade.


Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, cerveja na geladeira, roupa nova no armário.



Para outros a felicidade representa o sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante, ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim.



Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter um conhecimento profundo das coisas da terra e do ar.



Mas para mim, ser feliz é diferente. Ser feliz é ser gente, é ter vida, que como dizia o poeta: "é bonita, é bonita, é bonita...".

Felicidade é a família reunida, é viver sem chegada, sem partida, é sonhar, é chorar, é sorrir.



Felicidade é viver cercado de amor, é plantar amizade, é o calor do abraço daquele amigo que mesmo distante, lembrou de dizer "alô".



Ser feliz, é acordar às cinco da matina, depois de ter ido dormir às três da madrugada, com sono e pra lá de cansado, só pra dar uma pontinha da cama para o filho dormir.



Ser feliz é ver todo dia um sorriso de criança, é música, é a dança, é a paz, é o prazer de descobrir a cada dia que a vida se inicia, novamente, a cada amanhecer.



Ser feliz é curtir sol radiante, frio aconchegante, chuvinha ou temporal.



Ser feliz é enxergar o outro e sabe lá quantos outros, que cruzam nossa estrada.



Ser feliz é fazer da vida, uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer.



Ser feliz é ser amigo, mas antes de tudo é ter amigos, maravilhosos, exatamente assim, como vocês.


Por: Comilão em 16/11/2001 18:24:26
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui