Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A verdade sobre aumento para as Forças Armadas -- 22/06/2011 - 16:36 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A verdade SOBRE AUMENTO PARA AS Forças Armadas

A despeito de todos estes e-mail recebidos de hipotéticos aumentos para os militares, calcados numa pseudo-preocupação da nossa Presidente Dilma com a penúria salarial dos militares, é tudo patati-patatá...

Conversando com amigos que trabalham no GSI e MD, estes foram taxativos - não houve e não há nenhum plano ou preocupação com os militares. Muito pelo contrário, acham que estão ganhando muito bem, pois é só ver "os estacionamentos do QG da Marinha, Exército e Aeronáutica". Esse foi um comentário de um figurão do governo que foi ganhar uma das medalhas que quando chegam em casa jogam no lixo.

Este último e-mail recebido com os valores de soldo (tsc) foram uma escaramuça, uma tentativa para esvaziamento do panelaço que ora promove a Sra IVONE LUZARDO para o dia 05 JUL 11, que causou constrangimento ao ex-presidente Lula quando das visitas de autoridades estrangeiras.

Se esperarmos algo do atual governo, esperem sentados e de preferência com apostilas de concursos públicos. Aí sim os almejados aumentos salariais viriam.

Peço aos amigos que ao receberem e-mail como aquele dos "propalados aumentos" não os divulguem, pois é uma estratégia vil de quem os lançou.

Alberto Luiz Zamith

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui