Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->STF - A Suprema decepção -- 14/06/2011 - 11:56 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meus caros amigos e amigas.

Agora ficou provado que o STF, que de “Supremo” nada tem, é submisso ao Ex-presidente Lula, um homem embriagado pelo desejo extremo de poder e riqueza.

Ao negar a extradição do criminoso italiano Cesare Battisti e, deixá-lo em liberdade, nossa "Suprema Corte" envergonhou a grande nação brasileira, dando em todos os brasileiros honestos, trabalhadores, que se prezam e têm vergonha, um tremendo tapa na cara. Causou um grande estrago em nossa imagem perante todas as nações, principalmente a soberana Itália, com a qual nossas relações diplomáticas irão fatalmente se romper e, acima de tudo, anunciou ao mundo que o Brasil tornou-se um covil de bandidos internacionais. Todos que aqui se refugiarem terão a proteção do governo e, provavelmente, também a da mais alta corte.

Com essa subserviência à vontade do Lula, agora ex-presidente, fica provada a estranha atitude do STF, quando autorizou a demarcação em área contínua da TI - Raposa/Serra do Sol em Roraíma, com 1,7 milhão de hectares, entregando-a para ONGs estrangeiras, cumprindo o desejo do próprio Lula, naquela época Presidente da República e, que a homologou.

Os indígenas que lá sempre viveram trabalhando e profissionalizando-se com os arrozeiros, (operando máquinas agrícolas) acabaram vindo parar no lixão de Boa Vista. Os não índios, fazendeiros há décadas, com suas terras legalizadas, documentadas, com domínio e posse, possuidores de rebanhos de gado bovino, (ao serem expulsos da reserva onde moravam desde antes que ela fosse área indígena) ficaram na maior miséria, tornando-se verdadeiros excluídos da sociedade, sem bolsa família, nem qualquer outra ajuda governamental, porque jamais votarão no Lula e no PT.

Os estrangeiros que agora lá estão, pousando de verdadeiros donos de 1,7 milhão de hectares das mais ricas terras de Roraima, com diamantes, ouro, nióbio, vão enriquecer, instalando mineradoras, planejando levar bilhões de dólares em pedras preciosas, ouro e minerais.

E, pior, o Lula continua presidente, porque jamais largou o osso. Segundo o repórter Augusto Nunes, da Revista Veja, ele fez finalmente a “reforma política” há décadas tão desejada. Seu “gênio político” inventou o "Bi-presidencialismo", ou seja, o país governado por dois Presidentes. Pelo agora informal Presidente Lula e pela "Presidenta" Dilma. Ele terá a “árdua função” de viajar pelo mundo afora, metendo o bedelho em tudo que se relaciona com nosso país, achando que passeando, gastando dinheiro público e falando bobagens, está ajudando a “Presidenta” Dilma governar e, ela, terá o encargo de trabalhar, realizar a parte que ele não gosta de fazer, porque não consegue, não sabe e nunca fez, isto é, dar duro no batente dia e noite, despachando e governando de verdade. – Parece que assim a coisa vai...

Tenham todos, se possível, um bom final de semana.

Meu grande e cordial abraço.

Luiz José Mendonça.

11/6/2011

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui