Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62315 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140836)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->trensitomeados 2005 -- 09/12/2004 - 10:54 (Marcelino Rodriguez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Movimentos certos ***
Válido durante muitos meses : Este trânsito é muito agradável, mesmo que seus efeitos não causem grandes mudanças. Sabendo disso com antecedência, você poderá agir de modo a aumentar sua ação benéfica. Entretanto, será preciso tomar iniciativas, algo que talvez não queira fazer porque um dos efeitos do trânsito será justamente o de inibir sua ambição de um modo muito agradável. Talvez tenha dificuldade em partir para a ação. Por isso, este é um bom trânsito para fazer uma viagem de descanso ou dedicar-se a qualquer outro tipo de atividade relaxante que não lhe exija muita energia.
Este trânsito favorece os relacionamentos, sejam românticos ou não, pois você estará mais capaz de transmitir calor e amizade que em outras épocas. Tanto quanto atraído pelas pessoas, você também as atrairá. Às vezes, este trânsito marca o início de uma importante relação amorosa. No mínimo, sentirá vontade de paquerar e cercar-se de pessoas com gostos semelhantes.

Se precisar impressionar alguém favoravelmente, este será o momento. Você terá maior capacidade de assimilar as sutis nuances presentes em todo relacionamento, o que o ajudará a dar os passos certos. Além disso, seus sentimentos pelos outros serão muito sinceros, e as pessoas reagirão com respeito ao perceber isso.

Agora você sentirá especial atração por locais belos e agradáveis, repugnando-lhe mais que nunca os ambientes feios ou sórdidos. É bem possível que se sinta compelido a mudar tais condições se as encontrar.

Geralmente as questões financeiras correm bem neste período. Talvez o dinheiro lhe chegue às mãos de forma inesperada e, se assim for, você provavelmente vai querer gastá-lo em alguma frivolidade. Ouça sua consciência!



Trânsito selecionado para hoje (pelo usuário):
Júpiter Sextil Vênus
Período ativo de 7 Dezembro 2004 até meados de Agosto 2005.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui