Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62278 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10385)

Erótico (13574)

Frases (50666)

Humor (20039)

Infantil (5455)

Infanto Juvenil (4779)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Mosteiro Bidiónico e o laranjal nordestino Laranja no vaso -- 23/12/2018 - 18:01 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Mosteiro Bidionico e o Natal Nordestino





Feliz Natal para todos os Cordeiros de Deus que paguem o pecado do mundo abaixo de um pé de Laranja no Laranjal Bozo!





Liberdade no Laranjal para todos os brasileiros, principalmente aos fiéis cordeiros do santo Bozo!





Liberdade, liberdade!! Abre o laranjal para todos os brasileiros que pelas condições em que vivem, precisam de muita vitamina C para combater a corrupção que somente existe na fazenda vizinha. O laranjal, fonte de vitamina anticorrupção só existe no laranjal Bozo, uma variedade "livre" de toda e qualquer praga que "não seja sua", pois permite um nível recessivo de alta linhagem no beneficiamento próprio e com a garantia 100% Bozo.





🍊 Laranja, um fruta tropical que hoje alimenta a política partidária na ceia Natalina de Dom Bozo no tabuleiro matemático no páreo com motorista e o bozó na caneca de couro a cada jogada vinte e cinco mil reais nas ideias do clã Bozo & Cia Ltda. Aos amarelinhos sortudos do projeto: "Vamos quebrar o Brasil."





Padre Bidião encena a missa natalina com suco de Laranja (orange) no cálice da boa morada.





E mais! A Igreja Bidionica troca a maçã e diz que o clima é tropical e no Brasil é Laranja a Orange Americanalhizada.





É uma fruta que vai e vem do Brasil aos E.U.A. no reto pensar Bozo & Cia Ltda motorizada pelo chofer no querosene queimado a cada teco, teco das manobras do fantasma Queiroz.





Céu, Celestino e Clemência ao povo Brasileiro! 🍊🍊🍊🍊





Gripe no boga será a nova epidemia que Maria Gasolina recebeu do espírito do médium João de Deus ao se manifestar no Mosteiro Bidionico. Rogou ao Santo Bode Frederico: Paz na Terra aos Chupa Cabras de boa vontade!





🍊🤓🍊





Lá, no morro da macaca no Pilar Apilado, terra do Humanista Artur Ramos dera bode. Na hora da comunhão, os irmãos em Cristo disseram em uma única voz: Paz no Laranjal e o Frade Dom Jaime encerrou as Palavras dizendo: "Vão em paz Chupar laranja!"

Assim falou a nêga Laranjeira: "Senhor eu não sou digna de entrar em vossa morada mas entrarei num Laranjal e serei salva por Dom Bozo!"


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui