Usina de Letras
Usina de Letras
93 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50665)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Rosenildo e o desejo no Noel sentado -- 28/11/2018 - 01:20 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Rosenildo e Joselino














Era época natalina e Rosenildo planejava ir a comemoração natalina para receber as bênçãos do papai noel. Seu amigo de longas paixões, sempre foi seu parceiro nas visitas ao ilustre noel que na cadeira ficava a esperar a dupla de amigos para fazer pose para fotos que fariam parte do álbum de família. Rosenildo era alérgico mas preferiu levar flores à figura natalina em troca da permissão de sentar no colo do vovó noel juntamente com Joselino. Ao chegaram no evento que traria o papai noel de helicóptero, correram eufóricos para pedir autógrafos do bom velhinho e fazer pose para a fotografia de família. Não deu outra a não ser o tumulto que tiveram que enfrentar no meio da multidão e utilizaram como armamento, os espinhos das rosas que espetariam quem estivesse a disputar uma vaga no colo do bom velhinho. A multidão em volta foi toda espetada, o que facilitou o acesso do casal de amigos ao colo do nobre velhinho natalino. Tiradas as fotos de todos os àngulos, ainda receberam de presente do bom velhinho, uma caixa com as surpresas de Pandora, a rainha do deserto. Ficaram tão felizes que saíram eufóricos abrindo a caixa e exibindo a todos os presentes, as plumas de Pandora. Esse foi o Natal mais divertido que tiveram em suas vidas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui