Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Comissão da Verdade: Dilma deve ser a 1ª a ser ouvida -- 28/02/2011 - 11:54 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Eu concordo plenamente que haja uma Comissão da Verdade, para apurar tudo o que ocorreu no Brasil, de 1964 (ano do contragolpe) a 1979 (ano da Lei da Anistia). Com uma ressalva: que sejam apurados, também, todos os atos terroristas dos grupos esquerdistas que infernizaram o Brasil naquele período, não apenas as ações dos agentes de Segurança, que combateram a subversão comunista. Proponho que a primeira pessoa a ser ouvida pela Comissão seja Dilma Rousseff, antiga integrante do grupo terrorista VAR-Palmares. Ela tem muito para contar, o que realmente ela fazia nos "aparelhos" terroristas, que planos de ataques a banco ela ajudou a elaborar, que assaltos a casas d'armas ela planejou, que supermercados seu grupo assaltou, que carros-fortes foram capturados, qual a soma de dinheiro levantada (só o cofre do Adhemar de Barros rendeu 2,5 milhões de dólares), quantas pessoas a VAR-Palmares assassinou friamente.  Dilma e seus comparsas não lutaram pela volta da democracia, como descaradamente alardeiam por aí, já que planejavam transformar o Brasil numa Cuba continental, numa ditadura muito mais cruel do que havia então.  Mesmo que a presidente tenha apenas servido café à companheirada da VAR-Palmares, ela tem, também, as mãos sujas de sangue e ponto final. Afinal, o que Dilma Rousseff realmente fez quando foi integrante daquele grupo criminoso?





F. Maier







 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui