Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O comunista Paulo Vannuchi volta a atacar as FFAA -- 04/01/2011 - 14:26 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NÃO ENCONTRANDO REAÇÃO, O MINISTRO PAULO VANNUCHI PÕE AS FFAA DE JOELHOS

Governo vai distribuir CD-ROM difamando as FFAA

Gostaria de saber se no CD-ROM "Direito à memória e à verdade", que será distribuído aos cerca de 7,2 milhões de estudantes de ensino médio das escolas públicas do país, são narrados os assassinatos de dezenas de pessoas inocentes, como oficiais de nações amigas que estudavam no Brasil e foram confundidos com elementos da “CIA”, vigilantes de bancos, pessoas que passavam nas ruas na hora de assaltos, militar que foi assassinado a golpes de coronhadas de fuzil, sentinela de quartel atacado por terroristas que jogaram um carro bomba sobre o portão da unidade militar, passageiros que estavam em aeroporto no Recife quando uma mala explodiu, pouco antes da passagem de ex-presidente da república para o qual se destinava o atentado; se serão contados os seqüestros de embaixadores, as torturas morais e físicas que lhes foram impostas pelos terroristas; se serão narrados os assaltos a quartéis militares, da polícia militar de São Paulo e casa de armas, visando roubar armas e munições; se será revelado o destino dado ao roubo do cofre de ex-governador de São Paulo,- muitas destas ações criminosas idealizadas, planejadas e executadas pelo grupo de que fazia parte a senhora Dilma Rousseff eleita presidente do Brasil?
É bom deixar bem claro neste documentário que esses ladrões e assassinos estão hoje no poder se locupletando do dinheiro público e enriquecendo ilicitamente, recebendo pensões e indenizações milionárias, sem desconto de Imposto de Renda, - os únicos brasileiros que gozam deste odioso privilégio.
A diva desta bandidagem foi alçada ao poder sem experiência administrativa. Quando esteve à frente de diretoria na Petrobras, sua única ‘ação positiva’ foi destinar um conjunto de apartamentos construídos com verba dos funcionários da estatal, a uma ONG envolvida com os interesses de sem terra.

Sua atuação na Casa Civil da presidência da república se destacou na confecção de dossiês contra pessoas que se opunham ao governo, e tráfico de influência favorecendo amigos do presidente da república, incluindo aí o primogênito que tem sociedade com a empresa de telefonia Oi, a qual recebeu um empréstimo de 7,2 bilhões de reais do BNDES, mesmo devendo ao fisco 470 milhões de reais.

Aos amigos tudo, aos inimigos a ação da Policia Federal que aos poucos vai ganhando o status de KGB do Partido dos Trabalhadores.
Estes crimes decerto serão omitidos no CD-ROM "Direito à memória e à verdade". E os jovens que cresçam acreditando em mentiras e difamações contra as Forças Armadas.
É aqui que eu pergunto: aonde andam os chefes militares, -oficiais do Alto Comando do Exército? Perderam o rumo da história, não servem ao Exército, mas a si próprios?

Se assim for, que se faça urgentemente um expurgo nas FFAA e coloquem esses covardes, bajuladores e traidores da pátria na reserva.

Temos homens com ‘H’ maiúsculo para assumir os destinos da instituição militar, calando essa corja de vândalos que se rogam o direito de espezinhar as FFAA impunemente.

José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB

Rio de Janeiro, 29 de dezembro de 2010.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui