Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu orgulho é você -- 29/12/2010 - 20:02 (Alan Carlos Dias) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje sentir vontade de gritar para o mundo inteiro que você existe. Respirei profundamente de entusiasmo quando ouvi lindas melodias a falar de você. Estufei o peito de contentamento e alegria.
Sinto orgulho de você. De cada gesto simples que você produz, mas que possui a sutileza da brisa, a força da rocha, o calor do fogo, o mistério do universo. Sinto orgulho de você.
Sinto orgulho de cada palavra que pronuncias. De cada batalha que conquistas diariamente. Ainda que não estejas a meu lado eu jamais esqueço quem você é e o que significas para mim. Sinto orgulho de você.
Hoje sou o que sou por causa de você. Me tornei essa pessoa que admiras e desejas,um ser humano melhor, um profissional melhor pelas palavras, pelo gesto, pelo carinho , pelo amor que me dedicas, simplesmente por você existir. Sinto orgulho de você.
Que as horas passem, que os dias passem. Que passem até mesmo os anos. Eu sinto orgulho de você.
Eu precisa saber que você existi. Eu precisa te conhecer, eu precisava ter vê, abraçar você, cheirar você, beijar você. Amar você, porque amore sinto orgulho de você.
Agradeço a Deus todos os dias por você ser essa pessoa tão especial em minha vida. Por dá um novo sentido a minha existência.
Hoje declarei de todo o meu coração que te amo como jamais amei alguém assim. Te amo como sempre quis amar assim.
Você é a menina imaginária de quem tanto falei aos meus sentimentos. Sinto orgulho de você.
Quero falar de você para todas as pessoas que conheço. Quero dizer a elas o quanto enlouqueço de te amar assim. Quero escrever nos autdoor, colocar recadinhos no radio e na televisão. Quero dizer ao teu coração. Sinto muito orgulho de você.
Meu amor por você é um amor sem medo, sem conceitos, sem preconceitos. É um amor natural, magistral. É o amor que sempre quis dá.
Só você despertou tudo isso, amore, por isso te direi sem medo.
Você é meu fogo, único desejo.
Sinto orgulho de você.
Sua demonstração, ainda que simples de ciúme me fez feliz.Te amo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui