Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62287 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Coração 33. -- 21/12/2010 - 17:22 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DO CORAÇÃO 33

É difícil dizer ao certo, mas existem situações que mexem muito com a gente. E, às vezes, mal acabamos de conhecer alguém e já nos sentimos íntimas daquela pessoa.
Alguns dizem que essa afinidade repentina que sentimos por uma pessoa que acabamos de conhecer é algo que vem de vidas passadas ou coisas dessa natureza. Eu não concordo com esse tipo de interpretação, mas mesmo assim sei que esse encanto à primeira vista acontece com freqüência com todo mundo, inclusive comigo mesma.
É exatamente por essa razão que estou escrevendo essa Carta para você.
Tenho tantas coisas que quero lhe dizer, falar da alegria que sinto por saber que nossas vidas se cruzaram. Desde o primeiro instante sinto uma satisfação enorme, um apreço muito grande por sua pessoa.
Não acredito em destino, por outro lado é quase impossível imaginar que o acaso pode nos alegrar tanto assim, como o que sinto agora. É bom demais quando somos surpreendidos pelos bons acontecimentos da vida.
Sei que você é maduro o suficiente para entender que minhas palavras são realmente sinceras, e acredito que não irá ter impressão errada de minha sinceridade. Não estou te cantando, pois o que quero é manifestar o meu apreço por você, a quem admiro a cada dia mais.
Vejo muitas qualidades em você. São tantas coisas admiráveis que tornam você uma pessoa bem especial, digna de ser elogiada.
Sem dúvida alguma, o que mais chama a atenção à primeira vista é sua grande beleza física. Você tem um corpo sarado, um sorriso maroto e sua voz é bastante sensual. Mas, basta conversar uns minutinhos contigo para perceber que você não é só um corpo bonito, por que é fácil perceber que você é bondoso, generoso e muito inteligente.
São por esses e tantos outros motivos que me sinto encantada por você.
Espero que essa nossa amizade possa crescer bastante e que nós possamos partilhar muitos momentos bons.

Com carinho ...

Belo Horizonte – MG, 17 de dezembro de 2010.

Karolina Tavares

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Dezembro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui