Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pois mal, ... -- 25/11/2010 - 01:32 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
texto

















Querida, quer volta?
Pois mal, esse seu chamado faz seus pais e seus irmãos passarem grande aperto. Pra atendê-lo, terão que atravessar Linha Vermelha, em meio a saraivada de balas e garrafadas (Em e-mails futuros, ao invés de "Ignorar todas" é melhor "Adicionar", envermelhece-se cada vez menos.) de gasolina, quiçá com carros e ônibus em chamas. Chamá-los é maldade, repito, tenho que lhe passar esse pito.
Os meninos dos morros estão muito obedientes; chegam ordens que, sem saberem de quem, são executadas sem dó nem piedade. Os ordenadores podem ser botafoguenses, indignados por perderem para reservistas da Interpol. As UPPs deverão incluir nas suas cartilhas noções sobre desobediência milicial.
Quanto à Africa do Sul, peça ao Alessandro para comprar meia dúzia de garrafas do vinho "Chocolate Block" 2008 (Produtor: Boekenhoutskloof). Recomendo-lhe cautela, pois há muitos restaurantes canibais por lá, filiais da rede Flimé, iniciada em Guajará-Mirim (RO).
Veja no site a seguir Limé
Veja também o vídeo Chocolate Block
ABSmado
E.T.
-------Mensagem original-------
De: Laila Joanna
Data: 22/11/2010 22:14:32
Para:
Queridíssimos,

Infelizmente não poderemos estar com vocês neste Natal.
Alessandro estará na África do Sul e como a mãe dele ainda precisa de cuidados especiais e a irmã está muito doente, preciso ficar por aqui.
Pedi meus pais e meus irmãos que viessem para cá, para diminuir um pouco a minha solidão. Uma atitude egoísta da minha parte, uma vez que sei que eles adoram (assim como eu), estar juntos com todos nesta data. Sendo o nosso Natal do formato tradicional (pão de queijo com pernil) ou as inovações deliciosas de um buffet muito especial, escolhido a dedo e com muitos palpites, rsrsrsrsrssss.Tudo no fim, é maravilhoso porque estamos juntos.
A vida tem me ensinado que o futuro é incontrolável, mas tenho um passado que me sustenta o espírito, todas as coisas boas que aprendi com meus avós, pais, tios e tias, todo o amor que recebi, foi um tijolinho colocado que me mantem forte e me ajuda a vencer as adversidades.
Eu, gostaria muito que vocês todos viessem para cá, mas sei que é complicado, mas quem sabe. Fica aqui o convite. Mil beijocas!
Laila Joanna.









































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 707 vezesFale com o autor